Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    “Oscar do Cinema Cristão” celebra em São Paulo o poder transformador do audiovisual e da fé

    7 de novembro de 2025

    Comunidade ribeirinha do Pará recebe ações sociais promovidas pela SBB

    7 de novembro de 2025

    Cúpula dos Líderes da COP30 debatem sobre transição energética e Acordo de Paris no Pará

    7 de novembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. Ver tudo

      Comunidade ribeirinha do Pará recebe ações sociais promovidas pela SBB

      7 de novembro de 2025

      Livraria cristã fecha após pressão do governo na China

      6 de novembro de 2025

      Bíblia fica intacta após incêndio destruir um apartamento

      6 de novembro de 2025

      Jesus Cristo é o único Mediador e não Maria, diz Vaticano

      5 de novembro de 2025

      Projeto que pode dificultar aborto legal em crianças vítimas de estupro é aprovado

      6 de novembro de 2025

      Penúltima superlua de 2025 acontece nesta quarta-feira (5)

      5 de novembro de 2025

      Câmara aprova aumento gradual de licença-paternidade

      5 de novembro de 2025

      Lula anuncia criação de universidade indígena em Brasília

      3 de novembro de 2025

      Cúpula dos Líderes da COP30 debatem sobre transição energética e Acordo de Paris no Pará

      7 de novembro de 2025

      China suspende proibição de importação de frango brasileiro

      7 de novembro de 2025

      Tufão deixa mais de 100 mortos nas Filipinas

      6 de novembro de 2025

      Presidente do México sofre assédio sexual na rua

      5 de novembro de 2025

      Comunidade ribeirinha do Pará recebe ações sociais promovidas pela SBB

      7 de novembro de 2025

      Cúpula dos Líderes da COP30 debatem sobre transição energética e Acordo de Paris no Pará

      7 de novembro de 2025

      China suspende proibição de importação de frango brasileiro

      7 de novembro de 2025

      Projeto que pode dificultar aborto legal em crianças vítimas de estupro é aprovado

      6 de novembro de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Mais de 4.000 conversões no Congresso de Jovens de Brasília
    Assembleia de Deus

    Mais de 4.000 conversões no Congresso de Jovens de Brasília

    Durante os sete cultos, vários jovens foram curados, libertos e centenas de jovens foram batizados no Espírito Santo
    Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News10 de março de 20255 minutos lidos
    Foto: Cedida pela Comunicação da Igreja
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    A 42ª edição do Congresso Geral da União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília (UMADEB) foi um divisor de águas na vida de milhares de jovens. Entre os dias 1º e 4 de março, os jovens se reuniram no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília, para momentos de intensa adoração, edificação da fé por meio da Palavra e salvação de vidas para Cristo.
    O evento é um dos maiores congressos de jovens evangélicos do Brasil, e reafirmou sua identidade pentecostal, sendo marcado por oração, jejum, louvor, pregação e poderosas manifestações do poder de Deus. Com o tema “Pela Fé”, baseado em Hebreus 11, a UMADEB 2025 registrou mais de 4.000 decisões por Cristo, além de testemunhos impactantes de cura, libertação e centenas de jovens batizados no Espírito Santo.
    Realizado anualmente no feriado de Carnaval, o congresso tem sido um marco na vida de milhares de jovens que buscam um encontro verdadeiro com Cristo. Apesar da megaestrutura montada para receber os participantes, a UMADEB mantém entrada gratuita, garantindo que qualquer jovem tenha acesso a essa experiência transformadora.
    Além do impacto presencial no Pavilhão do Parque da Cidade, milhões de pessoas foram alcançadas pelas transmissões ao vivo e pelos conteúdos compartilhados nas redes sociais. Muitos acompanharam o evento de suas casas, reunindo amigos e familiares, enquanto outros se organizaram para assistir em suas igrejas, ampliando ainda mais o alcance do congresso.
    Nesta edição, além do grande público do Distrito Federal e regiões vizinhas, a UMADEB recebeu participantes de todos os estados do Brasil e de países como França, Estados Unidos, Argentina, Guiana Francesa, Israel e Espanha.
    O pastor Orcival Xavier, presidente da Assembleia de Deus de Brasília (ADEB), que participa da UMADEB há mais de 39 anos e é um grande incentivador e apoiador do congresso, e destacou que o evento representa o cumprimento das promessas de Deus para esta geração. “A UMADEB 2025, mais uma vez, foi marcada pela presença de Deus! O que testemunhamos aqui foi o poder de Deus transformando vidas, batizando com o Espírito Santo e renovando a fé de milhares de jovens. Este congresso não é apenas um evento, é um grande mover de Deus entre a juventude.”
    O pastor Denis Alves, coordenador geral da UMADEB há 14 anos, também celebrou os frutos espirituais do congresso. “Cada momento deste evento foi coberto com oração e jejum. Vimos cadeias sendo quebradas, jovens sendo libertos, enfermos sendo curados e um grande derramamento do Espírito Santo. Houve um dia em que o culto terminou, mas não conseguíamos ir embora devido ao intenso poder do céu. Isso é só o começo do que Deus ainda fará! Vencemos batalhas pela oração. Muitas pessoas se doam e trabalham nos bastidores para que o evento aconteça.”
    E continuou: “Nossos pilares são inegociáveis: a glória de Deus, a edificação e capacitação dos jovens e a salvação de vidas para Cristo.”
    Durante os cultos, o Pavilhão do Parque da Cidade foi tomado por uma atmosfera espiritual, com milhares de jovens impactados pela presença de Deus. Centenas foram batizados com o Espírito Santo, muitos falaram em línguas e experimentaram uma profunda experiência com o Senhor.
    Alguns jovens deixaram seus depoimentos nas redes sociais da UMADEB 2025. “Difícil expressar em palavras. Foi sobrenatural! Estava muito triste, próxima da depressão, mas na UMADEB, as correntes da dor e da tristeza foram quebradas. Agora estou totalmente renovada. Louvado seja o nome de Jesus!”, disse uma participante.
    “Já tinha desistido de tudo. Durante anos, me afastei da igreja, mas algo me chamou para este congresso. Mesmo com dificuldades, fui. E ali, aceitei a Jesus novamente. Esse congresso marcou minha vida!”.
    “Eu nunca vivi o extraordinário de Deus como vivi na UMADEB 2025. Deus restaurou minha fé. Vi milagres diante dos meus olhos! Quantas almas se renderam ao Senhor!”
    “Foram sete cultos inesquecíveis. No último, um intercessor foi usado por Deus para falar diretamente comigo. Foi como ouvir o próprio Jesus. Depois de tantas lutas, Ele me lembrou que sou cuidada por Ele. Meu coração foi completamente restaurado!”
    A cada edição, a UMADEB cresce e atrai participantes de diversos estados e até de outros países, consolidando-se como um dos maiores congressos pentecostais do Brasil. O impacto do evento vai além dos quatro dias de programação: os jovens retornam às suas igrejas e cidades levando a chama do avivamento e espalhando a mensagem do Evangelho.
    De acordo com o coordenador geral da UMADEB, o fortalecimento das redes sociais tem ampliado ainda mais o alcance da UMADEB. Milhões de pessoas foram impactadas pelas ministrações online, provando que a mensagem do congresso não tem barreiras e continua transformando vidas ao redor do mundo. O que foi vivido na UMADEB 2025 será lembrado por muitos anos, mas o avivamento não termina aqui. Esta geração seguirá avançando, pregando, orando e vivendo pela fé.
    “A expectativa para a UMADEB 2026 já é grande. Se este ano foi histórico, o que Deus fará no próximo? O que a UMADEB nos ensinou é que, “Pela Fé”, essa geração seguirá avançando até que o SENHOR venha!”, finalizou pastor Denis Alves.
    Redação CPAD / Texto e fotos cedidas pela Equipe UMADEB
    Post Views: 1.431
    Assembleia de Deus de Brasília congresso de adolescentes destaque UMADEB
    Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Artigo anterior Avião de pequeno porte cai no litoral de São Paulo
    Próximo artigo Cristolândia inaugura a 42ª unidade do programa de ressocialização
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Postagens relacionadas

    “Oscar do Cinema Cristão” celebra em São Paulo o poder transformador do audiovisual e da fé

    7 de novembro de 2025

    Cúpula dos Líderes da COP30 debatem sobre transição energética e Acordo de Paris no Pará

    7 de novembro de 2025

    China suspende proibição de importação de frango brasileiro

    7 de novembro de 2025

    Igreja faz evangelização no feriado de Finados e alcança cerca de 22 mil pessoas

    6 de novembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Acesse sua conta abaixo.

    Lost password?