Passou para o Senhor na tarde de sábado, 31 de maio, a irmã Sara Bezerra da Costa Pessoa, esposa do pastor Osíres Teixeira Pessoa, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Ceará (CONFRADECE).
Aos 79 anos, Sara era irmã caçula do presidente emérito da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, mãe do pastor Osíres Junior e tia do presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior.
A Mesa Diretora da Convenção Geral das Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil (CGADB), através de uma nota oficial nas redes sociais, demonstrou o pesar pelo falecimento da estimada Irmã Sara Bezerra da Costa Pessoa. “A Mesa Diretora externa a toda família Costa e Pessoa, sentimentos de pesar pelo falecimento da estimada serva de Deus, pedindo ao Senhor que console os corações enlutados”, diz a nota.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, manifestou o pesar em nota, através das redes sociais. “Minha querida e amada irmã Sara Bezerra, acaba de falecer em Fortaleza, Ceará. Orem por nossa família, em especial por seu esposo Pr. Osires.”
Em outra publicação, o pastor declarou. “Sarinha, a caçula dos Bezerra da Costa, minha mana amada, nos fará muita falta.”
Uma nota de pesar também foi publicada no Instagram da CONFRADECE. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Irmã Sara Bezerra Costa Pessoa, esposa do Pr. Ozires Teixeira Pessoa, Presidente da CONFRADECE. Mulher de fé inabalável, exemplo de dedicação à obra de Deus e de amor à família, a irmã Sara deixa um legado marcado por serviço, humildade e temor ao Senhor. Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a família, amigos e irmãos em Cristo, rogando ao Espírito Santo que console os corações enlutados”.
“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.”
Salmos 116:15
Por Redação CPAD News