As produções audiovisuais cristãs tem ganhado cada vez mais destaque no Brasil. Os últimos lançamentos levaram milhões de pessoas aos cinemas e alcançaram recorde de bilheteria. Podemos afirmar, que muito desse resultado foi por meio do trabalho da 360 Way Up, que já distribuiu um total de 42 filmes, com o objetivo de emitir mensagens de fé e restauração.
Sucessos de crítica e público, como “A Forja”, “Quarto de Guerra”, “A Cabana”, “Som da Liberdade” e a série “The Chosen”, fazem parte do portfólio da empresa e, juntos, somam mais de 36 milhões de espectadores.
Recentemente, a Câmara Municipal de Curitiba prestou uma homenagem à 360 WayUp pela atuação e relevância do seu trabalho para o cinema cristão no Brasil. Durante a sessão solene, os parlamentares ressaltaram que a empresa desempenha um papel crucial no fortalecimento da cultura e da espiritualidade no país, além de promover princípios cristãos.
“Precisamos destacar iniciativas como a 360 WayUp, que manifesta princípios e valores cristãos, que defende a família […] Os filmes produzidos e distribuídos pela 360 já fazem bastante sucesso em Curitiba e no Brasil, e espero que a audiência cresça ainda mais!”, afirmou o autor da proposta de homenagem, vereador Guilherme Kister.
Ygor Siqueira, CEO da produtora e distribuidora, se emocionou ao receber a homenagem na Câmara curitibana, evento que contou com a presença de autoridades locais, representantes do setor cultural, líderes religiosos e apoiadores do cinema cristão.
“Esse reconhecimento reflete o que Deus tem feito por meio do cinema cristão no Brasil. Mas não é sobre a 360 — é sobre todos que caminham nessa missão: equipe 360, parceiros, mídias, líderes e, principalmente, o público que apoia os filmes nos cinemas. Para nós, é uma grande alegria ver essa evolução tão significativa, alcançando vidas com as boas novas de Cristo. Isso está acontecendo em todo o país, com cidades como Curitiba se destacando nesse movimento. Posso afirmar que este é o único, pois tenho a convicção que ‘o melhor ainda está por vir.’ O Brasil já é referência em distribuição e, agora, queremos que também se torne referência mundial em produção”, declarou Ygor.
Com informações Comunhão e 360 Way Up