Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Feliz ano novo!

    31 de dezembro de 2025

    Brasileiros sofrem com onda de calor excessivo neste verão

    31 de dezembro de 2025

    Correios planeja demitir 15 mil servidores até 2027

    30 de dezembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Feliz ano novo!

      31 de dezembro de 2025

      Rádio clandestina propaga o Evangelho na Coreia do Norte

      29 de dezembro de 2025

      Missão brasileira constrói escola para crianças no Paquistão

      27 de dezembro de 2025

      Governo da Nigéria resgata crianças e professores após sequestro em escola cristã

      26 de dezembro de 2025

      ALESP aprova Escola Bíblica Dominical como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado

      18 de dezembro de 2025

      Primeiro voo comercial de foguete no Brasil acontecerá na sexta (19)

      17 de dezembro de 2025

      Câmara aprova Plano Nacional de Educação com metas até 2035

      16 de dezembro de 2025

      Evangélico assume a vaga de Carla Zambelli na Câmara

      15 de dezembro de 2025

      EUA ataca território venezuelano

      30 de dezembro de 2025

      Trump acredita que um acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia esteja próximo

      29 de dezembro de 2025

      Acidente de trem deixa 13 mortos e quase 100 feridos no México

      29 de dezembro de 2025

      General russo morre em explosão em carro-bomba

      22 de dezembro de 2025

      Feliz ano novo!

      31 de dezembro de 2025

      EUA ataca território venezuelano

      30 de dezembro de 2025

      Trump acredita que um acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia esteja próximo

      29 de dezembro de 2025

      Rádio clandestina propaga o Evangelho na Coreia do Norte

      29 de dezembro de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » CEADEMA celebra 90 Anos com júbilo
    Assembleia de Deus

    CEADEMA celebra 90 Anos com júbilo

    A Convenção teve início com apenas dois pastores e, atualmente, são 1.502 pastores ativos que atuam em 446 campos eclesiásticos e 17 áreas missionárias
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News26 de novembro de 2024Updated:26 de novembro de 20244 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A cidade de Coroatá, no Maranhão, tornou-se palco de uma celebração histórica: os 90 anos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, no dia 20 de novembro. Sob o tema “Fiel, Firme e Avançando”, o evento reuniu líderes, pastores, missionários e membros da igreja para um culto repleto de gratidão e louvor pela trajetória de nove décadas da Convenção.

    A mensagem foi ministrada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, primeiro vice-presidente, onde reforçou o lema do evento e a importância de preservar o legado dos pioneiros e a firmeza dos pastores veteranos, de forma que os pastores mais jovens possam aprender com a história, avançando sem perder os princípios bíblicos, nem a identidade assembleiana.

    O pastor Josias Gomes da Silva, presidente da Assembleia de Deus local, esteve com uma equipe de 200 obreiros no evento, representando a força da igreja anfitriã. E recebeu uma placa comemorativa em homenagem à sua contribuição para o Reino de Deus, sendo o berço da CEADEMA. Durante a solenidade, a Convenção também homenageou seus órgãos auxiliares, coordenadores de projetos, comissões, conselhos e secretarias. Esses líderes e departamentos foram reconhecidos por sua dedicação à obra do Senhor.

    O culto foi marcado pela presença de Deus em todos os momentos. Nos louvores, a execução do hino “Tu És Fiel, Senhor” foi entoado por toda igreja. Outro momento especial foi a renovação do compromisso da Convenção em seguir fiel ao seu propósito. Os pastores declararam em uníssono: “Reconhecemos que foi a poderosa mão do Senhor que nos sustentou até aqui. Por isso, em louvor e honra a Ele, e rogando por Sua bênção e poder, declaramos nosso firme compromisso de permanecer: Fiéis ao propósito divino, como foram os pioneiros; Firmes contra os ventos de doutrina, como têm sido os veteranos e avançando na missão que nos foi confiada, pois brevemente Jesus Cristo virá buscar a Sua Igreja. Que Ele nos encontre trabalhando fielmente. CEADEMA – 90 ANOS – FIEL, FIRME E AVANÇANDO!”

    Ao completar 90 anos, a CEADEMA reafirma seu compromisso com a evangelização e o fortalecimento da Igreja. “Que possamos continuar firmes na fé, unidos em propósito e fervorosos no Espírito, para enfrentar os desafios futuros com a mesma determinação que nos trouxe até aqui”, declarou o pastor presidente da Convenção, pastor Francisco Raposo.

    A celebração em Coroatá não foi apenas uma festa, mas uma renovação da missão que impulsiona a Assembleia de Deus no Maranhão: proclamar o Evangelho e glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo.

    Uma jornada de fé e trabalho

    A CEADEMA teve início em 1934 com apenas dois pastores, enfrentando desafios e com a missão de fortalecer o trabalho pentecostal no Maranhão. Hoje, esse sonho cresceu e alcançou dimensões extraordinárias: 1.502 pastores ativos atuam em 446 campos eclesiásticos e 17 áreas missionárias, levando a Palavra de Deus a 186 cidades. Como afirmou o pastor Francisco Soares Raposo Filho: “Celebrar os 90 anos da CEADEMA é glorificar a Deus pela Sua fidelidade e reconhecer que Ele transformou lágrimas e esforços em frutos abundantes para o Seu Reino”.

    Ao longo de sua história, a CEADEMA foi conduzida por nove presidentes, cada um deixando um legado singular na expansão e organização da obra. Desde o pioneiro Pr. Luís Higyno de Souza (1934-1935) até o atual presidente, Pr. Francisco Raposo, que assumiu em 2020, a liderança da Convenção tem sido marcada pelo zelo doutrinário, unidade de seus líderes e avanço missionário.

    “Que os próximos anos sejam marcados pela mesma fidelidade, firmeza e avanço que têm sido o alicerce da CEADEMA desde o seu início”, finaliza o pastor presidente.

    Com informações e fotos da CEADEMA

    Post Views: 2.025
    90 anos Assembleia de Deus CEADEMA Convenção Estadual do Maranhão destaque Maranhão
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleAutoridade israelense deve aprovar cessar-fogo com Hezbollah nesta terça (26)
    Next Article Competição incentiva crianças a memorizarem versículos bíblicos
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Brasileiros sofrem com onda de calor excessivo neste verão

    31 de dezembro de 2025

    Correios planeja demitir 15 mil servidores até 2027

    30 de dezembro de 2025

    AD em Vila Kennedy (RJ) realiza projeto Conectado Kids voltado ao ensino bíblico infantil

    30 de dezembro de 2025

    EUA ataca território venezuelano

    30 de dezembro de 2025

    1 comentário

    1. Avatar
      Joacir Gomes Santos on 26 de novembro de 2024 14:57

      Eu também faço parte desta história.
      Parabéns a nossa CEADEMA pelos seus 90 anos. Levando o amor de Deus ao povo do Maranhão.

      Reply
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?