Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Evangelização pelo rádio é eleita a mais eficaz na Coreia do Norte

    6 de setembro de 2025

    Dia do Evangélico é feriado municipal em Campinas (SP)

    5 de setembro de 2025

    Expo Cristã celebra 25 anos e terá programação especial

    5 de setembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. Ver tudo

      Evangelização pelo rádio é eleita a mais eficaz na Coreia do Norte

      6 de setembro de 2025

      Dia do Evangélico é feriado municipal em Campinas (SP)

      5 de setembro de 2025

      “Intervalo bíblico” nas escolas é aprovado na Câmara do Recife

      4 de setembro de 2025

      Missionários holandeses ganham almas para Cristo na Ucrânia

      4 de setembro de 2025

      Benefícios pagos pelo INSS não poderão ter descontos de associações

      4 de setembro de 2025

      Anatel obriga operadoras a aderirem ao sistema ‘Não Me Perturbe’

      3 de setembro de 2025

      Governo discute mudanças em regras para vale-refeição e alimentação

      2 de setembro de 2025

      Julgamento de Bolsonaro e aliados começa nesta terça-feira (2)

      1 de setembro de 2025

      Governo dos EUA envia 10 jatos F-35 ao Caribe

      5 de setembro de 2025

      Israel promete castigar os rebeldes huthis com as 10 pragas bíblicas

      4 de setembro de 2025

      Bondinho de Lisboa descarrila e causa 16 mortos e cerca de 21 feridos

      3 de setembro de 2025

      Presidente chinês diz que mundo enfrenta escolha entre “paz ou guerra”

      3 de setembro de 2025

      Evangelização pelo rádio é eleita a mais eficaz na Coreia do Norte

      6 de setembro de 2025

      Dia do Evangélico é feriado municipal em Campinas (SP)

      5 de setembro de 2025

      Governo dos EUA envia 10 jatos F-35 ao Caribe

      5 de setembro de 2025

      Benefícios pagos pelo INSS não poderão ter descontos de associações

      4 de setembro de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Vídeo News
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » CEADEMA celebra 90 Anos com júbilo
    Assembleia de Deus

    CEADEMA celebra 90 Anos com júbilo

    A Convenção teve início com apenas dois pastores e, atualmente, são 1.502 pastores ativos que atuam em 446 campos eclesiásticos e 17 áreas missionárias
    Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News26 de novembro de 2024Atualizado:26 de novembro de 20244 minutos lidos
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A cidade de Coroatá, no Maranhão, tornou-se palco de uma celebração histórica: os 90 anos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, no dia 20 de novembro. Sob o tema “Fiel, Firme e Avançando”, o evento reuniu líderes, pastores, missionários e membros da igreja para um culto repleto de gratidão e louvor pela trajetória de nove décadas da Convenção.

    A mensagem foi ministrada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, primeiro vice-presidente, onde reforçou o lema do evento e a importância de preservar o legado dos pioneiros e a firmeza dos pastores veteranos, de forma que os pastores mais jovens possam aprender com a história, avançando sem perder os princípios bíblicos, nem a identidade assembleiana.

    O pastor Josias Gomes da Silva, presidente da Assembleia de Deus local, esteve com uma equipe de 200 obreiros no evento, representando a força da igreja anfitriã. E recebeu uma placa comemorativa em homenagem à sua contribuição para o Reino de Deus, sendo o berço da CEADEMA. Durante a solenidade, a Convenção também homenageou seus órgãos auxiliares, coordenadores de projetos, comissões, conselhos e secretarias. Esses líderes e departamentos foram reconhecidos por sua dedicação à obra do Senhor.

    O culto foi marcado pela presença de Deus em todos os momentos. Nos louvores, a execução do hino “Tu És Fiel, Senhor” foi entoado por toda igreja. Outro momento especial foi a renovação do compromisso da Convenção em seguir fiel ao seu propósito. Os pastores declararam em uníssono: “Reconhecemos que foi a poderosa mão do Senhor que nos sustentou até aqui. Por isso, em louvor e honra a Ele, e rogando por Sua bênção e poder, declaramos nosso firme compromisso de permanecer: Fiéis ao propósito divino, como foram os pioneiros; Firmes contra os ventos de doutrina, como têm sido os veteranos e avançando na missão que nos foi confiada, pois brevemente Jesus Cristo virá buscar a Sua Igreja. Que Ele nos encontre trabalhando fielmente. CEADEMA – 90 ANOS – FIEL, FIRME E AVANÇANDO!”

    Ao completar 90 anos, a CEADEMA reafirma seu compromisso com a evangelização e o fortalecimento da Igreja. “Que possamos continuar firmes na fé, unidos em propósito e fervorosos no Espírito, para enfrentar os desafios futuros com a mesma determinação que nos trouxe até aqui”, declarou o pastor presidente da Convenção, pastor Francisco Raposo.

    A celebração em Coroatá não foi apenas uma festa, mas uma renovação da missão que impulsiona a Assembleia de Deus no Maranhão: proclamar o Evangelho e glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo.

    Uma jornada de fé e trabalho

    A CEADEMA teve início em 1934 com apenas dois pastores, enfrentando desafios e com a missão de fortalecer o trabalho pentecostal no Maranhão. Hoje, esse sonho cresceu e alcançou dimensões extraordinárias: 1.502 pastores ativos atuam em 446 campos eclesiásticos e 17 áreas missionárias, levando a Palavra de Deus a 186 cidades. Como afirmou o pastor Francisco Soares Raposo Filho: “Celebrar os 90 anos da CEADEMA é glorificar a Deus pela Sua fidelidade e reconhecer que Ele transformou lágrimas e esforços em frutos abundantes para o Seu Reino”.

    Ao longo de sua história, a CEADEMA foi conduzida por nove presidentes, cada um deixando um legado singular na expansão e organização da obra. Desde o pioneiro Pr. Luís Higyno de Souza (1934-1935) até o atual presidente, Pr. Francisco Raposo, que assumiu em 2020, a liderança da Convenção tem sido marcada pelo zelo doutrinário, unidade de seus líderes e avanço missionário.

    “Que os próximos anos sejam marcados pela mesma fidelidade, firmeza e avanço que têm sido o alicerce da CEADEMA desde o seu início”, finaliza o pastor presidente.

    Com informações e fotos da CEADEMA

    Post Views: 1.620
    90 anos Assembleia de Deus CEADEMA Convenção Estadual do Maranhão destaque Maranhão
    Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Artigo anterior Autoridade israelense deve aprovar cessar-fogo com Hezbollah nesta terça (26)
    Próximo artigo Competição incentiva crianças a memorizarem versículos bíblicos
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Postagens relacionadas

    Expo Cristã celebra 25 anos e terá programação especial

    5 de setembro de 2025

    Governo dos EUA envia 10 jatos F-35 ao Caribe

    5 de setembro de 2025

    Benefícios pagos pelo INSS não poderão ter descontos de associações

    4 de setembro de 2025

    “Intervalo bíblico” nas escolas é aprovado na Câmara do Recife

    4 de setembro de 2025

    1 comentário

    1. Avatar
      Joacir Gomes Santos on 26 de novembro de 2024 14:57

      Eu também faço parte desta história.
      Parabéns a nossa CEADEMA pelos seus 90 anos. Levando o amor de Deus ao povo do Maranhão.

      Reply
    Deixe uma resposta Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Acesse sua conta abaixo.

    Lost password?