Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Cineasta ex-ateu une ciência e fé ao apresentar evidências da existência de Deus

    16 de janeiro de 2026

    Lula deve evitar ataques a Trump

    16 de janeiro de 2026

    Notas do Enem 2025 já estão disponíveis

    16 de janeiro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Jovem cristã é mantida em cativeiro na Nigéria

      16 de janeiro de 2026

      Juiz aceita pedido de pai para filho não ter acesso a livros LGBT na escola

      15 de janeiro de 2026

      Monte de oração é inaugurado em Duque de Caxias (RJ) e ganha letreiro do nome Jesus com 15 metros

      14 de janeiro de 2026

      Pesquisa releva que mais de 388 milhões de cristãos são perseguidos no mundo

      14 de janeiro de 2026

      Notas do Enem 2025 já estão disponíveis

      16 de janeiro de 2026

      Escolas sem ar-condicionado são cobradas pela justiça no RJ

      15 de janeiro de 2026

      48 mil presos foram beneficiados com a “saidinha de natal”, mas quase 2 mil não voltaram para os presídios

      13 de janeiro de 2026

      Lula veta PL da Dosimetria durante evento simbólico aos três anos de 8 de janeiro

      8 de janeiro de 2026

      Lula deve evitar ataques a Trump

      16 de janeiro de 2026

      Ex-presidente sul-coreano é condenado a cinco anos de prisão

      16 de janeiro de 2026

      Situação no Irã será discutida por Conselho de Segurança da ONU

      15 de janeiro de 2026

      Turistas não serão afetados pela suspensão da emissão de vistos dos EUA

      15 de janeiro de 2026

      Lula deve evitar ataques a Trump

      16 de janeiro de 2026

      Notas do Enem 2025 já estão disponíveis

      16 de janeiro de 2026

      Ex-presidente sul-coreano é condenado a cinco anos de prisão

      16 de janeiro de 2026

      Jovem cristã é mantida em cativeiro na Nigéria

      16 de janeiro de 2026
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Cantora hindu M.I.A. aceita Cristo após visão
    Universo Cristão

    Cantora hindu M.I.A. aceita Cristo após visão

    Em podcast na Apple Music, ela disse que “Jesus é real” e que não se importa se suas novas convicções possam custar sua carreira
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News1 de junho de 2022Updated:1 de junho de 20223 Mins Read
    Cantora hindu M.I.A. (Foto: Reprodução / YouTube)
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Em entrevista ao radialista Zane Lowe para o podcast da Apple Music, a célebre artista popular M.I.A anunciou que abandonou o hinduísmo e suas convicções radicas porque se tornou “uma cristã nascida de novo” depois de ter tido, segundo ela, uma visão em que Jesus Cristo se apresentou a ela. A cantora afirmou ainda que essa experiência é algo que mudou sua visão de mundo e que ela sabe que suas novas convicções podem custar-lhe sua carreira, mas que estaria disposta a enfrentar tudo isso pelo que ela tem hoje.

    Nascida em Londres como Mathangi “Maya” Arulpragasam, a cantora de ascendência tâmil do Sri Lanka foi criada como hindu e, ao longo de sua carreira, se notabilizou por defender pautas progressistas e os protestos palestinos na Cisjordânia. Ela também chegou a defender o grupo guerrilheiro Tamil Tigers, do Sri Lanka, em 2006, o que a impediu por um tempo de entrar nos Estados Unidos.

    A cantora revelou que a visão que teve de Jesus Cristo ocorreu em 2017 e a descreveu como algo que “virou” seu “mundo de cabeça para baixo”. A partir daí, ela decidiu se tornar cristã, apesar de ter passado anos lutando contra a tradição cristã. “Desde então, minha cabeça está em um lugar totalmente diferente. Sendo tâmil e hindu, eu estava muito confortável por ter chegado onde eu estava. Acho que isso vai ser estranho para a América processar”, disse ela, se referindo a seus fãs nos Estados Unidos. “Mas eu tive uma visão, eu vi a Jesus Cristo”, asseverou ela ao podcast da Apple.

    “É uma coisa criativamente louca, porque virou meu mundo de cabeça para baixo. Tudo o que eu pensava e acreditava não era mais o caso. E acho que isso talvez tenha sido um sinal de que algo importante irá acontecer no mundo e que as pessoas precisam ser apresentadas a esse conceito”, disse ela. A cantora disse ainda que antes dessa experiência, ela achava o Cristianismo algo “básico”. E ao ser perguntada na sequência pelo radialista Zane Lowe se ela era agora uma “cristã nascida de novo”, ela respondeu: “Sim, eu sou”.

    “Não vou mentir. Quando tive essa visão, meu mundo virou de cabeça para baixo. Foi difícil, porque eu meio que não conseguia deixar de lado o tâmil”, disse a cantora. Segundo ela, metade de seu novo álbum pela Island Records, que está sendo preparado, ainda é influenciado por sua educação, isto é, mantém o estilo musical que a caracterizou, mas suas mensagens trazem sua fé cristã. “Eu ainda sou eu. Essa ainda é a minha linguagem. E essas ainda são minhas ferramentas para poder criar batidas assim ou um som assim”, explicou ela. E sobre a reação que seus admiradores terão à mensagem cristã em suas próximas músicas, disse: “A história é que, mesmo que isso custe minha carreira, não vou mentir. Eu direi a verdade e direi a vocês o que está em minha mente e em meu coração. Se estou agora dizendo ‘Jesus é real’, é porque há um ponto. Basicamente, todos os meus fãs podem se voltar contra mim porque são todos progressistas que odeiam pessoas que acreditam em Jesus Cristo neste país”, reconheceu a cantora.

    Esperemos para ver se essa conversão é mesmo verdadeira. E oremos para que vidas nesse meio artístico e em todos os demais setores da sociedade tenham um encontro real com Cristo.

    Da Redação CPADNews com informações do Christian Post

    Post Views: 3.362
    Cantora destaque Hindu Progressistas
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleXangai flexibiliza restrições pela Covid-19
    Next Article “Jesus morreu por nós, então, quando morrermos, estaremos com Ele”, postou criança vítima do atentado no Texas
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Cineasta ex-ateu une ciência e fé ao apresentar evidências da existência de Deus

    16 de janeiro de 2026

    Lula deve evitar ataques a Trump

    16 de janeiro de 2026

    Notas do Enem 2025 já estão disponíveis

    16 de janeiro de 2026

    Ex-presidente sul-coreano é condenado a cinco anos de prisão

    16 de janeiro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?