CPADNews

Pastor José Olimpio emite pedido de desculpas após polêmica sobre o ator Paulo Gustavo

O pastor afirma em nota, que nunca foi a intenção do seu coração ferir, ofender, ou machucar a nenhum dos ofendidos

Pastor José Olimpio emite pedido de desculpas após polêmica sobre o ator Paulo Gustavo

O pastor José Olímpio da Silva Filho, da Assembleia de Deus em Alagoas, viu seu nome envolvido em uma polêmica após publicar em suas redes sociais uma mensagem sobre o humorista Paulo Gustavo - internado em estado grave em decorrência de complicações com a COVID-19 - nas quais ele se baseava em declarações do ator sobre Jesus dadas em 2018 e dando a entender que deseja a morte do ator.

Após episódio ter tomado grande repercurssão nas redes sociais, o pastor assumiu o erro, se arrependeu pela declaração, e publicou uma nota de pedido de desculpas, onde afirma que " a minha insensatez foi tentar defender a honra de meu Deus, muitas vezes ultrajada de muitos modos e de muitas maneiras e por muitas pessoas, esquecendo-me eu, de que Deus, o Criador do céu e da terra não precisa de quem defenda a sua honra. Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu intimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS." (Nota segue na íntegra ao final desta matéria).

Pastor José Olímpio também enviou uma carta ao Conselho de Ética da Convenção das Assembleias de Deus em Alagoas (COMADAL), se colocando à disposição para julgamento de seu comportamento. "Notifico humildemente que aceito a punição que me for imposta, dentre as que estão previstas no ordenamento estatutário e regimental da nossa Convenção", disse em carta.

 

Segue abaixo nota oficial do pastor José Olímpio:

 

Redação CPAD News - Foto: Reprodução
19/04/2021