A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em Tsurugashima / Kazo, estado de Saitama, no Japão comemorou seu sexto aniversário unificado. A data foi celebrada no dia 31 de agosto e reuniu vários irmãos em culto de ação de graças onde a presença do Espírito Santo foi real, fortalecendo os ânimos e encorajando a igreja para novos desafios.
Presidida pelo missionário e pastor Adriano Aoki, a igreja está vivenciando no arquipélago japonês momentos de grande satisfação e regozijo. A ministração da Palavra ficou com o pastor Anderson Aoki, primeiro vice-presidente, com base no tema em Josué 1:6b, “Esforça-te e tem bom ânimo”, e destacou as diferenças de líderes entre Moisés e Josué.
Ainda na mesma data foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para tratar dos assuntos de homologação, reconhecimento, mudança da logo e posse da diretoria.
A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em Kazo no Japão, teve seu ministério homologado e reconhecido no dia 7 de Abril de 2025, na AGE da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo – Confradesp, realizado na sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo (SP), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Sendo empossado como presidente da AD Belém Kazo no Japão, pastor Adriano Aoki ressaltou a importância de continuar trabalhando com humildade e transparência e sempre respeitando os demais companheiros que há décadas fazem missões no Japão. “Queremos somar e juntos unir forças para ganharmos mais almas para Jesus”, destacou o líder.
O presidente da obra no Japão expressou gratidão especial ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Confradesp e ADBelém em São Paulo; pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB e primeiro vice – presidente da Confradesp, pastor Paulo Freire da Costa, presidente da ADBelém em Campinas (SP), bem como a Mesa Diretora da Confradesp e o secretário adjunto, pastor Marco Almeida, que em outubro de 2024 esteve na ADBelém em Kazo.
As missões no Japão segue avante e o ide de Jesus vai além das barreiras culturais e geográficas. Ao Senhor seja a glória!
Redação CPAD News / Com informações e fotos cedidas por AD Ministério do Belém em Kazo