Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Maioria dos cristãos mortos no último ano eram nigerianos

    14 de fevereiro de 2026

    “Eu Só Posso Imaginar 2” chega aos cinemas nos EUA

    13 de fevereiro de 2026

    Museu do batismo de Jesus na Jordânia já tem projeto aprovado

    13 de fevereiro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Maioria dos cristãos mortos no último ano eram nigerianos

      14 de fevereiro de 2026

      Museu do batismo de Jesus na Jordânia já tem projeto aprovado

      13 de fevereiro de 2026

      Repressão do regime iraniano mata 19 cristãos em protestos

      12 de fevereiro de 2026

      Câmara de São Bernardo do Campo aprova Dia do Evangélico no município

      11 de fevereiro de 2026

      Alerj aprova regras da eleição indireta ao governo do Rio de Janeiro

      12 de fevereiro de 2026

      Bíblia e símbolos religiosos em órgãos dos três Poderes

      11 de fevereiro de 2026

      Homem é morto pela PM após invadir instituição em SP

      11 de fevereiro de 2026

      Brasil fica em 107° lugar em índice de corrupção mundial

      10 de fevereiro de 2026

      Venezuela será usada como o maior porta-aviões do mundo pelos EUA

      13 de fevereiro de 2026

      Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio em universidade norte-americana

      13 de fevereiro de 2026

      Israel adere ao “Conselho da Paz” de Donald Trump

      12 de fevereiro de 2026

      Filha de Kim Jong-un é preparada para ser sucessora dele na Coreia do Norte

      12 de fevereiro de 2026

      Maioria dos cristãos mortos no último ano eram nigerianos

      14 de fevereiro de 2026

      Museu do batismo de Jesus na Jordânia já tem projeto aprovado

      13 de fevereiro de 2026

      Venezuela será usada como o maior porta-aviões do mundo pelos EUA

      13 de fevereiro de 2026

      Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio em universidade norte-americana

      13 de fevereiro de 2026
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » AD Teresópolis (RJ) realiza Congresso Missionário 2024
    Assembleia de Deus

    AD Teresópolis (RJ) realiza Congresso Missionário 2024

    Secretaria de Missões da igreja promoveu três dias de programações para todas as idades
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News13 de setembro de 2024Updated:13 de setembro de 20243 Mins Read
    Fotos cedidas por SEMIADET
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Nos últimos dias 6 a 8 de setembro, foi realizado o Congresso Missionário SEMIADET 2024 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teresópolis – RJ (IEADET), presidida pelo pastor Israel dos Santos Couto. O evento teve como tema “Missões, o que impede você?”, com base no texto em Mateus 10.37-38.

    Na primeira noite, a programação iniciou com entrada das bandeiras oficiais e as bandeiras dos países que a SEMIADET possui parceria missionária. A Palavra foi transmitida pelo Pr. Wallace Rodrigues, líder do Projeto Sertão e vice-presidente da Missão Confins. O culto teve a presença dos missionários Pr. Marcelo Martins, diretor-executivo da agência SEMIPA, e sua esposa Miss. Vânia. O louvor ficou por conta da UMADETE (Jovens) e UAADETE (Adolescentes).

    Na manhã seguinte, foi realizado o Workshop com a Escola de Flechas (SEMIPA), que trabalhou o tema “Mobilização de treinamento para a juventude se envolver no IDE de Jesus”. Na parte da tarde, o Workshop foi ministrado com a Miss. Barbara Pereira, coordenadora da área de acessibilidade da AMTB e Vocare. Neste momento, foi trabalhado o tema “Surdos – desafios a ser alcançado pela igreja brasileira”.

    “Houve um grande despertamento para este precioso campo missionário e a igreja montou um grupo com o objetivo de reunir pessoas para desenvolverem a linguagem de libras na evangelização em nossa cidade, a partir, da tradução dos cultos para este público”, contou o presbítero Raul da Cunha Silva.

    Na noite de sábado (7), o louvor esteve a cargo do grupo de mulheres da UFADETE, e foi realizado um clamor em prol da nação brasileira. A ministração da Palavra foi feita pelo Pr. Quemuel Lima  da AD Cordeiro (RJ).

    No domingo (8), após a EBD, foi realizada a manhã de avivamento missionário e Palavra foi ministrada pelo Pr. Luciano Lobato – AD Costa Verde (RJ). Ainda pela manhã, ocorreu a ministração da Ceia Missionária, e na oportunidade, foram apresentados 11 povos não-alcançados. Cada irmão declarava o nome do povo não-alcançado e e repetia frase: “Não recebemos a Ceia do Senhor”, frisando que existem muitos povos que não tem o privilégio de participar da Ceia do Senhor.

    Logo após a programação da manhã, foi servido o almoço missionário. À noite, no encerramento, a participação musical foi com o grupo Cordeirinhos de Cristo e o coral Ebenézer, que adorou em dialeto africano. O missionário Pr. Julio Laurindo (SEMIPA) ministrou a Palavra.

    Após os cultos, o público participava da “Feira Gastronômica das Nações”, que une todos os departamentos da igreja em barraquinhas para a exposição de pratos típicos e necessidades missionárias de diversos países representados.

    Em paralelo às programações, acontecia a Conferência Missionária SEMIADET KID’s, onde as crianças foram ministradas pelo Palhaço Galileu e tia Ji e também pela Tia Núbia e a sua Turminha.

    De acordo com a organização do evento, todos os trabalhos realizados no congresso foram marcadas com forte presença da igreja e mover do Espírito Santo.

    A secretaria de missões apresentou à igreja os próximos desafios e anunciou a agregação de novos contribuintes missionários, além da nova parceria com a Associação Beneficente Projeto Elikya (ASBEPE), liderado pela Miss. Andreia Siqueira, na Angola. O projeto passará a receber uma oferta mensal da igreja.

    Com a abertura oficial da Campanha do Natal Missionário 2024 e a resposta positiva recebida no congresso, por meio dos fundos arrecadados na “Feira Gastronômica das Nações”, a igreja irá mais uma vez entregar sua oferta especial de natal aos missionários parceiros da SEMIADET e também destinar uma oferta à Campanha Eu Faço Missões, da Secretaria Nacional de Missões (Senami).

    Redação CPAD News

    Post Views: 2.839
    assembleiadedeus cgadb cristaos destaque Missões SEMIADET senami
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleEvangelismo online alcança no mínimo 20 milhões de pessoas no mundo
    Next Article Assembleia de Deus no Japão comemora o 5º Aniversário
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Maioria dos cristãos mortos no último ano eram nigerianos

    14 de fevereiro de 2026

    “Eu Só Posso Imaginar 2” chega aos cinemas nos EUA

    13 de fevereiro de 2026

    Museu do batismo de Jesus na Jordânia já tem projeto aprovado

    13 de fevereiro de 2026

    Culto de gratidão do Pr Nehemias Araújo reúne principais lideranças assembleianas

    13 de fevereiro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?