A Igreja Assembleia de Deus no Brasil completa 115 anos de fundação na próxima quinta-feira (18). E para celebrar a data, assim como nos anos anteriores, a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Costa Junior e Mesa Diretora, convida a todos pastores e membros a realizarem em suas igrejas a Semana Nacional de Oração, nos dias 14 a 20 de junho.
Alguns pedidos de oração serão específicos para o dia. No domingo (14), será celebrado também o Dia do Pastor e esse será um dos motivos da oração. Além deste, neste mesmo dia, a oração também será pela Convenção Geral e pela Nação Brasileira.
Durante a Semana, alguns pedidos específicos serão por avivamento espiritual, famílias missionárias, pelas famílias dos ministros, pela nossa saúde física, mental e emocional, pelo Batismo e Renovo do Espírito Santo sobre os crentes, dentre outros.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil nasceu em Belém (PA), em 18 de junho de 1911, por meio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg. Ao longo desses 115 anos, a maior denominação evangélica do país tem inúmeras igrejas espalhadas por todo o Brasil levando o amor de Jesus, pregando sobre a volta dELe e alcançando vidas para o Reino de Deus.
Não fique de fora dessa programação. Convide sua família e participe desse momento especial para as Assembleias de Deus no Brasil!
Segue abaixo a programação da Semana Nacional de Oração:
14/06, Domingo: Dia do Pastor
Oração pela Pela Nação Brasileira, pela Convenção Geral e seus Ministros. II Crônicas 7.14.
15/06, Segunda-feira:
Oração Por Avivamento Espiritual. Habacuque 3.2
16/06, Terça-feira:
Oração Pela Obra Missionária e as Famílias Missionárias.
Efésios 6.19-20.
17/06, Quarta-feira:
Oração pela saúde física, mental e emocional. III João 2.
18/06, Quinta-feira: 115 anos das ADs no Brasil
Oração pela Assembleia de Deus.
Salmos 144.12 e 115.14.
19/06, Sexta-feira:
Oração pelas autoridades constituídas. I Timóteo 2.1-2.
20/06, Sábado:
Oração Pelo Batismo e Renovo do Espírito Santo sobre os crentes. Atos 2.39.
Por Luciene Saviolli/ Com informações CGADB
