Durante uma feira anual para empresários, considerada a “conferência número 1” no ramo de telhados e energia solar nos Estados Unidos, mais de 200 pessoas declararam ter aceitado Jesus e dezenas foram batizadas após a ministração do Evangelho.
A RoofCon foi realizada no Centro de Convenções de Oklahoma City, no início deste mês de janeiro, e reuniu centenas de proprietários de empresas, profissionais, expositores e palestrantes com objetivo de criar conexões comerciais e obter informações sobre o setor.
Porém, o fundador do evento, Hunter Ballew, entrou em contato com o pastor e evangelista Clayton King, para que neste ano fosse realizado um momento de adoração nos momentos finais da feira.
“[Hunter] entrou em contato comigo no outono e disse: ‘Adoraria conhecê-lo. Fiquei realmente impressionado com o Espírito Santo a ponto de precisar usar minha feira de telhados como uma plataforma para alcançar pessoas com o Evangelho'”, relatou Clayton à CBN News.
O pedido foi imediatamente aceito pelo pastor, que externou o desejo que Deus colocou em seu coração, de batizar aqueles que aceitassem Jesus na feira. Hunter concordou afirmando ter “pensando exatamente a mesma coisa”, disse.
Com isso, os organizadores decidiram comprar alguns bebedouros para cavalos, encher de água e colocar no salão do evento. Apesar da participação no momento da pregação não ser obrigatória, muitos compareceram e ouviram a Palavra.
“Eu realmente senti que o Espírito Santo estava me guiando para compartilhar a simplicidade do Evangelho e como uma pessoa pode realmente saber que nasceu de novo”, afirmou Clayton.
Ao final da ministração, foi registrado que mais de 200 pessoas haviam se rendido a Cristo, e dezenas pediram para serem batizadas.
Para Clayton há um despertar acontecendo nos EUA, o que vai ao encontro dos recentes estudos que mostram o aumento nas vendas da Bíblia e maior frequência de pessoas da Geração Z na igreja.
“Para mim, despertar é quando pessoas perdidas ouvem o Evangelho e respondem a ele. Eu acredito que, se olharmos para o cenário global atual e, principalmente, para os Estados Unidos, estamos testemunhando um despertar”, disse ele.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame
