Filha do falecido apresentador Gugu Liberato, a diretora de cinema, Marina Liberato, finalizou recentemente as gravações do seu segundo audiovisual cristão. O filme “A Taste of Healing” (“Sabor de Cura”, em português), foi inspirado em uma experiência espiritual real que a diretora viveu ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo.
Segundo as informações divulgadas pela produção, o longa acompanha a trajetória de uma filha que, movida pela oração, conduz a mãe enferma a um jardim de paz, onde ocorre um milagre.
“É sobre uma experiência que tive com a minha mãe. A mensagem é linda e pura: quero mostrar o poder da oração”, afirmou a jovem nas redes sociais.
Estudante de Cinema e Mídia na Biola University, universidade cristã localizada na Califórnia (EUA), Marina tem se dedicado a criar obras que abordam identidade, luto, superação e restauração espiritual.
“Quero levar esperança e revelar o amor infinito de Deus por meio das minhas produções”, disse.
Em seu primeiro curta “Mourning dove”, lançado no último mês de junho, a cineasta independente narrou a história de uma mãe grávida que enfrenta a perda do filho e procura beleza em meio à dor. A obra já foi selecionada para o Christian Family Film Festival, em Nova York. Ao divulgar o trabalho, Marina descreveu a produção como “dirigido com oração e feito com amor”.
“A Taste of Healing” ainda não teve data de estreia divulgada.
Redação CPAD News/ Com informações @marinaliberatofilms
