O aplicativo Bíblia JFA registrou mais de 100 milhões de downloads nas lojas de apps para dispositivos móveis, conquistando majoritariamente o público jovem cristão nas principais cidades do Brasil.
De acordo com os dados da própria audiência, extraídos pelo Google Analytics, o maior número de acessos no aplicativo da Bíblia foi registrado nas capitais como São Paulo (428 mil), Rio de Janeiro (324 mil) e Belo Horizonte (172 mil), entre usuários na faixa etária entre 25 e 34 anos. Em seguida, estão os usuários de 18 a 24 anos e, em terceiro lugar, pela faixa de 35 a 44 anos.
Em relação ao gênero, há um equilíbrio, constando 50,2% dos usuários sendo mulheres e 49,8% homens. A Bíblia JFA permite que o público faça a leitura do conteúdo de forma online e offline, além de oferecer recursos como marcação e compartilhamento de versículos, planos devocionais, leitura em áudio e tradução em diversos idiomas.
Para Marcel Rocco, CEO e fundador do app, os números refletem a integração crescente entre fé e tecnologia no cotidiano urbano.
“A Bíblia JFA tem sido uma ferramenta importante para os cristãos brasileiros, especialmente aqueles que vivem nas grandes cidades e têm uma rotina corrida. A tecnologia tem facilitado o acesso à Palavra de Deus e permitido que as pessoas se conectem com a fé de maneira prática e conveniente”, afirma.
Rocco também ressalta a importância de saber utilizar a tecnologia para apoiar a fé, sem perder sua essência. “O equilíbrio entre tradição e inovação é o que permite que mais pessoas tenham contato com a Palavra, de forma contínua e significativa”, garante ele.
Redação CPAD News/ Com informações Mention