Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    EUA afirmam ter matado oficial iraniano responsável por um suposto plano de assassinato contra Trump

    4 de março de 2026

    Cristãos no Irã pedem oração após ataques recentes

    4 de março de 2026

    Avanços tecnológicos impactam ofertas de empregos convencionais

    4 de março de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Cristãos no Irã pedem oração após ataques recentes

      4 de março de 2026

      Cristãos perseguidos na Índia recebem mais de 12 mil Bíblias

      1 de março de 2026

      Cristão decora versículos bíblicos para evangelizar na prisão

      28 de fevereiro de 2026

      Igrejas no México suspendem atividades em meio a conflitos

      26 de fevereiro de 2026

      Estado de emergência é decretado em 15 cidades do Nordeste por estiagem

      3 de março de 2026

      Casa é engolida por solo após forte chuva em Grajaú (MA)

      2 de março de 2026

      Câmara dos Deputados endurece penas para crime organizado

      25 de fevereiro de 2026

      Onze estados seguem em alerta de chuvas intensas até sexta-feira (27)

      24 de fevereiro de 2026

      EUA afirmam ter matado oficial iraniano responsável por um suposto plano de assassinato contra Trump

      4 de março de 2026

      Presidente Trump afirma que quase tudo foi destruído no Irã

      3 de março de 2026

      Trump diz que a guerra contra Irã pode durar quatro semanas

      2 de março de 2026

      Paquistão bombardeia capital do Afeganistão

      27 de fevereiro de 2026

      EUA afirmam ter matado oficial iraniano responsável por um suposto plano de assassinato contra Trump

      4 de março de 2026

      Cristãos no Irã pedem oração após ataques recentes

      4 de março de 2026

      Presidente Trump afirma que quase tudo foi destruído no Irã

      3 de março de 2026

      Estado de emergência é decretado em 15 cidades do Nordeste por estiagem

      3 de março de 2026
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Após anos sendo cessacionista, Max Lucado testemunha que mudou sua visão e ora em línguas há 4 anos
    Universo Cristão

    Após anos sendo cessacionista, Max Lucado testemunha que mudou sua visão e ora em línguas há 4 anos

    Testemunho foi dado recentemente no podcast Church Leaders, nos EUA
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News30 de março de 20233 Mins Read
    Foto: reprodução - facebook Max Lucado
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O pastor e autor best-seller Max Lucado, 68 anos, compartilhou recentemente em um podcast sua jornada para entender mais sobre a pessoa do Espírito Santo. Ao longo do caminho, ele não apenas cresceu em seu relacionamento com Deus e mudou sua visão sobre a atualidade dos dons espirituais, como também recebeu a capacitação divina de orar em línguas.

    “Um presente significativo veio em minha direção”, disse Lucado. “Quando eu tinha 64 anos, em uma manhã de julho, enquanto orava, comecei a orar em línguas”. Em uma entrevista ao podcast “ChurchLeaders”, apresentado direto do Centro Billy Graham do Wheaton College, nos EUA, Lucado explicou como ele buscou a Deus por algumas semanas, perguntando se havia algo que Deus queria lhe dar. “Eu não tinha feito nada diferente, exceto que me deparei com a passagem onde o apóstolo Paulo disse ‘Deseje ansiosamente os dons espirituais’. Pensei: ‘Oh, eu tenho todos os dons que presumivelmente o Senhor me deu quando me tornei um cristão… Bem, possivelmente sim. Possivelmente. Só que ele diz para ainda desejar ansiosamente os dons espirituais’. E então eu disse: ‘Senhor, há algum outro dom que desejas para mim?’. E eu orei assim todas as manhãs por duas ou três semanas, e então, em uma manhã bem cedo, comecei a orar em uma linguagem celestial”.

    Esta foi uma nova experiência para Lucado, que até então estava sob o ensino de que a oração em línguas havia cessado. Agora, tudo mudara e ele passou a apreciara realidade dos dons, inclusive passando diariamente um tempo orando em línguas. Ele compartilhou pela primeira vez essa nova informação sobre sua caminhada pessoal com Deus após o lançamento de seu livro “Help is Here” (“A Ajuda Está Aqui”), que se concentra na pessoa do Espírito Santo, e que foi assunto no podcast.

    Lucado compartilhou com os apresentadores do podcast “Church Leaders” que sua jornada para se aproximar do Espírito Santo começou, na verdade, muito antes. Sua primeira experiência foi durante o Movimento de Jesus, quando ele era um adolescente e um evangelista pentecostal da Califórnia veio à sua cidade natal pregando no estacionamento de sua escola e em grupos de estudos bíblicos, oferecendo aos ouvintes o batismo com o Espírito Santo. Porém, só foi mais recentemente que os frutos dessa mensagem ouvida na adolescência se fizeram sentir.

    Em uma sessão de perguntas e respostas sobre o Espírito Santo durante o podcast, Lucado usou as Escrituras para explicar a diferença entre falar em línguas como poder para espalhar o evangelho e as línguas para oração. Ele também encorajou os crentes a buscarem tudo o que Deus tem para eles por meio do encontro pessoal com o Espírito Santo.

    “A igreja é a expressão sobrenatural de Deus no planeta”, disse Lucado. “Então, eu encorajo: vamos dar as boas-vindas a esta misteriosa obra do Céu na igreja. Sou pastor de uma forma ou de outra desde 1979. Isso é muito tempo. Em todas essas décadas de ministério, fiquei convencido de que não temos o que é preciso para curar este mundo ferido. Nós não temos. Podemos criar programas, podemos treinar funcionários, podemos construir belos santuários, mas vou te dizer uma coisa: eu ficaria feliz em trocá-los todos por uma gota de chuva de ajuda sobrenatural do Espírito do Céu”.

    Da Redação CPADNews/ com informação do Charisma News

    Post Views: 10.184
    CPAD NEWS cristaos destaque único Espírito Santo EUA evangelicos línguas Max Lucado testemunho
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleCasal cristão copta tem custódia negada em caso de adoção no Egito
    Next Article SBB lança projeto + 31 mil vozes com a Palavra
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Cristãos no Irã pedem oração após ataques recentes

    4 de março de 2026

    AD Belém exige antecedentes criminais para voluntários do departamento infantil

    3 de março de 2026

    ENTEO em Pernambuco é recorde de público

    2 de março de 2026

    Cristãos perseguidos na Índia recebem mais de 12 mil Bíblias

    1 de março de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?