Anterior

ANTERIOR

Mãe vive milagre após médico dizer que bebê nasceria morto: `Me senti chamada a orar´

19/10/2020

Universo Cristão

Homem coloca Bíblia em sua porta e furação não atinge casa

A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando ele decidiu pegar a Bíblia e clamar a Deus

Fonte: Guiame / com informações Fox News / Foto: FOX10 News | 18/09/2020 - 14:15
Homem coloca Bíblia em sua porta e furação não atinge casa

A passagem do furacão Sally nos Estados Unidos provocou mortes e destruição nesta quarta-feira (16) no Alabama, onde casas foram atingidas por fortes inundações.

Na região de Fish River, um rio localizado no sudoeste do Condado de Baldwin, um morador testemunhou a proteção de Deus através de um ato de fé. 

A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando o Fish River começou a encher. “Em cerca de cinco horas, subiu 1 metro e meio e foi quando começamos a ficar preocupados com o que estava acontecendo”, disse John à FOX10 News

John achou que a pior parte do furacão Sally já havia passado, mas a tempestade ainda não tinha acabado. Depois de proteger sua casa, a oração se tornou sua próxima linha de defesa.

“Enquanto eu estava sentado, pensei 'o Senhor foi capaz de abrir o Mar Vermelho'. Então peguei minha Bíblia e coloquei na parte debaixo, na base da minha porta. Eu pensei que Ele poderia parar o Mar Vermelho, se Ele escolhesse, e Ele nos abençoou”, disse John.

Em imagens captadas pelo drone da FOX10 News, é possível ver a piscina da casa de John tomada por lama. A água da enchente subiu e alcançou a área externa da residência, mas o morador afirma que Deus estava olhando por sua casa. Nenhuma gota de água entrou nela.

“Ficamos completamente gratos e abençoados, obrigado Jesus por aquele dia”, destaca John.