Anterior

ANTERIOR

Estudo de DNA diz que há descendentes de cananeus entre árabes e judeus atuais

29/05/2020

Universo Cristão

Morre Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson

Maria Edna do Carmo, de 65 anos, teve um infarto provocado por um pico de glicose. O marido da deputada federal Flordelis foi morto a tiros ano passado

Fonte: G1 | 08/04/2020 - 14:00
Morre Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson

Pouco mais de nove meses após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, a mãe dele, Maria Edna do Carmo, de 65 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo o advogado da família, Ângelo Máximo, ela teve um ataque cardíaco provocado por um pico de glicose. Maria Edna era diabética. Ela morreu na cidade de São Miguel Paulista, interior do Estado de São Paulo, onde vivia.

Anderson era casado com a deputada federal Flordelis. Ele foi morto a tiros dentro de casa, no dia 16 de junho do ano passado.

“Em nove meses, toda uma família foi destruída. E isso não foi o suficiente para concluir as investigações sobre o assassinato do Anderson. Não tenho dúvidas de que toda essa demora para finalizar esse inquérito afetou de forma definitiva a saúde da família dela. A dona Maria Edna não foi a primeira”, lamentou o advogado da família, Ângelo Máximo.

Ele se refere a Michele do Carmo, irmã de Anderson. Ela morreu no dia 21 de outubro, vítima de complicações decorrentes de uma anemia.