Anterior

ANTERIOR

`Como cristãos, somos chamados a abençoar Israel´, diz vice-presidente dos EUA

24/01/2020

Universo Cristão

Milhares de crianças começam a receber Bíblias, em Uganda

Escrituras começam a ser distribuídas pelo Childcare Worldwide em parceria com o Africa Bible Project em 13 de janeiro

Fonte: Guia-me / com informações UG Christian News / Foto: Reprodução/Childcare Worldwide | 09/01/2020 - 16:30
Milhares de crianças começam a receber Bíblias, em Uganda

No próximo dia 13 de janeiro, o ministério internacional Childcare Worldwide fornecerá uma Bíblia para cada criança patrocinadas em Uganda. O anúncio sobre a distribuição das Escrituras para as crianças foi feito em Entebbe, na quarta-feira (02).

As Bíblias foram fornecidas através de uma parceria com o Africa Bible Project (Projeto Bíblia da África), que ajuda a Childcare Worldwide a cumprir sua meta de garantir que cada criança patrocinada tenha uma Bíblia própria.

“Temos a honra de fazer parceria com o Projeto Bíblia da África para fornecer Bíblias a nossos filhos patrocinados em Uganda. Até agora, a maioria não tinha uma cópia pessoal da Bíblia e, como resultado, precisaria compartilhar um número limitado de cópias desgastadas e esfarrapadas durante o tempo de estudo da Bíblia”, disse Bill Nienhuis, Presidente e CEO da Childcare Worldwide.

“Nosso objetivo era fornecer Bíblias a todas as crianças. Agora podemos dizer com confiança que cada criança em nosso programa de patrocínio de Uganda terá uma Bíblia para si”, afirmou.

Mike Studdard, do Africa Bible Project, explicou que “a necessidade é urgente. As Bíblias permitem aos crentes amadurecer na Palavra e aumentar a probabilidade de compartilhar sua fé com os outros”.

Segundo ele, “jovens e mulheres são frequentemente negligenciados, mas são críticos para a propagação do Evangelho”.

Studdard diz que a “parceria com a Childcare Worldwide avança em nosso próprio objetivo de espalhar a Palavra de Deus por toda a África”.

As Bíblias duráveis e de alta qualidade serão distribuídas nos locais do Life Center (Centros de Vida) da Childcare Worldwide em toda Uganda.

Os Centros de Vida se reúnem nas igrejas locais, onde as crianças se reúnem todos os sábados para receber lições da Bíblia, memorizar as Escrituras e fazer uma refeição nutritiva. Todas as 2.000 cópias serão distribuídas às crianças no final de fevereiro de 2020.

Childcare Worldwide é um ministério de patrocínio infantil fundado há 39 anos, sediado em Bellingham, Washington, com programas e parcerias na África, Índia, Haiti, Peru, Sri Lanka e Tailândia.