Anterior

ANTERIOR

Bíblia de bolso impede bala de atingir policial no peito durante protestos na Bolívia

14/11/2019

Universo Cristão

Jovem desaparece após realizar prova do Enem, em Teresina

Vídeo mostra a saída da adolescente do local de prova. A Polícia Civil continua fazendo buscas para encontrá-la

Com informações G1 / Foto: Divulgação | 06/11/2019 - 11:30
Jovem desaparece após realizar prova do Enem, em Teresina

Uma imagem de câmera de segurança registrou a estudante Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, saindo da faculdade particular onde ela fez a após a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Zona Sul de Teresina. Ela desapareceu logo após sair do local, no último domingo (3). A família e a Polícia continua fazendo buscas para encontrar a adolescente. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo número 190.

O vídeo dura poucos segundos e mostra Giovanna descendo as escadas após terminar de responder a prova, em uma faculdade particular localizada no bairro São Pedro. Na imagem, Giovanna veste um casaco do colégio Objetivo, que cobria uma camiseta branca com estampa florida que usava, e calça jeans.

De acordo com o pai da adolescente, o pastor e professor Gudson Costa, a imagem foi capturada por volta das 16h40 de domingo e é considerada, até o momento, a última imagem registrada da jovem. Desde então, não há notícias sobre o paradeiro da adolescente.

O caso é investigado pelos policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “Como já faz três dias, a Polícia acredita que ela não esteja tendo acesso à rua”, disse o pai de Giovanna.

Giovanna Gabriely, de 17 anos, desapareceu após terminar a prova do Enem, no último domingo (3), em Teresina — Foto: Reprodução.