Anterior

ANTERIOR

Bíblia de bolso impede bala de atingir policial no peito durante protestos na Bolívia

14/11/2019

Universo Cristão

Yudi Tamashiro anuncia fim de carreira: ´outra missão´

Cantor e apresentador disse que tomou a decisão porque sua carreira artística já não faz mais sentido para ele

Fonte: Guia-me / com informações Rede TV! / Foto: Reprodução/Instagram | 05/11/2019 - 11:30
Yudi Tamashiro anuncia fim de carreira: ´outra missão´

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro fez diversas declarações que mostram uma nova vida com Jesus. Em sua participação no programa Superpop, da Rede TV!, na noite de segunda-feira (04), o artista disse que está se afastando da carreira para se dedicar a Deus.

“Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse.

Aos 22 anos, Yudi falou sobre sua vida de sucesso, que começou ainda na infância quando apresentava o programa “Bom Dia e Cia” ao lado de Priscilla Alcântara.

Após viver anos de loucuras, sexo e bebidas, Yudi Tamashiro se converteu em uma igreja evangélica, onde foi batizado, e começou a contar seu testemunho.

Yudi disse que o que muitos buscam, ele teve desde criança: sucesso, fama, dinheiro e outras conquistas materiais.

“Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.

Ele contou que durante os três meses que ficou de cama por problemas no nervo ciático, teve muitas experiências com Deus. “Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou”, contou.

Decisão em MG

Yudi contou que a vida de cantor o estava afastando da igreja, porque os eventos aconteciam nos mesmos dias de culto, e aquilo estava deixando triste. Esse afastamento fez com que ele começasse a voltar a beber e ter envolvimento com várias mulheres.

Mas as coisas começaram a mudar quando sua mãe, sem avisá-lo, marcou um testemunho em uma igreja em Minas. Yudi disse que ficou constrangido e não queria ir, pois estava tendo uma vida “suja”. Mas acabou aceitando.

Ele contou que ali Deus o fez decidir que vida queria. “Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus”, contou, a partir da experiência que teve em Minas, quando testemunho para 800 jovens.

Em sua nova fase de fé, Yudi disse estar cada vez mais decidido a servir a Deus. Ele conta que num culto, ajoelhou, começou a chorar e a pedir para Deus o que ele deveria fazer:

“Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está perguntando pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou emocionado.

Ele conta que, no dia seguinte após um show de pagode, ligou para a equipe e anunciou que não mais faria apresentações. “A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira”, disse. “Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”.

Amizade com Priscilla Alcântara

Yudi fala de sua amizade com a cantora Priscilla Alcântara, desde que trabalharam juntos, na infância. Ele lembra que foram 10 anos juntos, praticamente todos os dias, o dia inteiro no programa "Bom Dia e Cia", além de outras atrações do SBT.

Ele contou à Luciana Gimenez como era a relação entre os dois. "Cresci junto com a Pri. O mais legal é que éramos pessoas muito diferentes. Ela sempre crente e eu muito louco", conta. "Eu acho que essa mistura era o que fazia a graça do programa".

Ele conta que os dois trabalhavam juntos "de segunda a segunda", gravando oito horas por dia, ao vivo. "E não era só a TV, tinha os eventos e quando contratavam era sempre os dois. Eu convivia mais com ela do que com minha irmã".