Anterior

ANTERIOR

Cristãos sírios são preparados para fazer discípulos e resistir à perseguição

21/11/2019

Universo Cristão

Rio de Janeiro recebe o Fórum de Educação: Igreja, Liderança e Saúde

Evento foi realizado no último sábado (5) na CPAD Megastore, na capital fluminense

Redação CPADNews / Fotos: Matheus Kobi | 08/10/2019 - 14:00
Rio de Janeiro recebe o Fórum de Educação: Igreja, Liderança e Saúde

No último sábado (5), a CPAD Megastore no Rio de Janeiro recebeu as escritoras Telma Bueno e Flavianne Vaz para o Fórum de Educação: Igreja, Liderança e Saúde. Baseadas nos anos de experiências nas áreas de educação cristã e liderança ministerial, as duas autoras abordaram temas relacionados à liderança e saúde da igreja. A loja localizada no Centro da capital fluminense recebeu pessoas que atuam diretamente na área da liderança e educação cristã. 

Para as escritoras, foi um momento ímpar onde puderam dialogar sobre um tema tão importante para a igreja da atualidade. "O Fórum de educação: igreja, liderança e saúde foi uma experiência ímpar. Foi muito bom dialogar com uma liderança que deseja ser saudável e que não mede esforços para o crescimento do Reino. Ter a participação do público conduzindo as discussões foi muito proveitoso. Pelo que vimos,  ouvimos e vivenciamos podemos afirmar que o nosso primeiro Fórum foi um sucesso. Esperamos que venham outras oportunidades. Pois educação se faz com diálogo", diz Telma Bueno, que lançou recentemente o livro Igreja Saudável – educando para uma vida plena.

Segundo Flavianne Vaz, autora do livro Liderando adolescentes - orientações fundamentais para líderes, professores e pais, "o Fórum de Educação nasceu com uma proposta de abrirmos um diálogo com líderes e educadores sobre saúde e prática ministerial. Nesta primeira edição, realizada na CPAD Megastore do Rio de Janeiro, tivemos o prazer de interagir com diversos líderes, professores e pastores. Ficamos muito gratas por essa oportunidade aberta pela Editora CPAD".

O evento teve como mediadora a jornalista Sandra Freitas, editora do Portal de Notícias CPADNews