Anterior

ANTERIOR

Projeto Nordeste para Cristo 2019 reúne cidades e povoados nos nove estados

20/09/2019

Universo Cristão

Jovem vítima de terremoto é curado após receber oração de missionários, na Ásia

Cahya teve as pernas quebradas após abalo de magnitude 7,0 no sudeste asiático

Fonte: Guia-me / com informações BPNews / Foto: Reprodução/IMB | 22/08/2019 - 14:50
Jovem vítima de terremoto é curado após receber oração de missionários, na Ásia

Cahya* correu para casa em sua moto, desesperado para ver sua família na sequência de um terremoto de magnitude 7,0. Ele esperou 30 minutos - tempo suficiente para deixar os tremores diminuírem - mas um súbito desmoronamento o pegou de surpresa. Esse evento afetou sua vida para sempre.

Quando Cahya recobrou a consciência, ele tinha as duas pernas quebradas. Incapaz de pagar cuidados médicos, o jovem e seus pais procuraram o xamã para buscar a cura, mas seus esforços foram dolorosos e infrutíferos.

Cerca de seis meses após o terremoto, o rapaz, que ainda estava mancando dolorosamente com muletas, encontrou missionários que viviam e trabalhavam na área.

Certa noite, Cahya resolveu ir a um estudo bíblico, onde os missionários compartilharam histórias do poder de cura de Jesus.

Cahya contou a história sobre seus ferimentos e suas idas ao xamã em busca de cura.

Testemunho compartilhado

Joyo* um novo cristão que também foi vítima de terremoto, compartilhou como Deus havia respondido orações sobre a cura de seu pé. Juntos, o grupo orou para que Jesus curasse as pernas de Cahya.

Algumas semanas depois, Cahya podia andar sem muletas e dor. Ele e sua família pararam de ir ao xamã e começaram a participar das reuniões de oração.

"O Senhor fez um trabalho poderoso nas pernas de Cahya, mas o trabalho maior foi em seu coração", disse um dos missionários cristãos.

Cahya e sua família foram batizados, e agora eles participam da igreja doméstica que funciona na casa da família de Joyo.

* Os nomes foram alterados por medida de segurança.