Anterior

ANTERIOR

Cristãos no Egito enfrentam perseguição em todas as esferas da sociedade

16/08/2019

Universo Cristão

CPAD ultrapassa 100 mil inscritos no YouTube e recebe a placa de prata

Entrega da placa aconteceu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro

Redação CPAD News | 24/07/2019 - 12:10
CPAD ultrapassa 100 mil inscritos no YouTube e recebe a placa de prata

O canal CPAD Vídeo atingiu cerca de 105 mil inscritos no último mês, e foi presenteado nesta segunda-feira (22) com a placa de prata do Youtube, maior plataforma de vídeos do mundo.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD tem investido em diversas plataformas digitais, e desde junho de 2018 o canal oficial da editora no YouTube, que em breve mudará o nome para TV CPAD, integra a MK Network e tem colhido bons frutos.

Para o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, receber essa placa comemorativa pelos mais de 100 mil inscritos é uma satisfação muito grande. "Nós damos toda honra e toda glória ao Senhor nosso Deus. Não é mérito nosso, é a benção de Deus. E agradecemos a confiança que a igreja tem nos produtos da Casa Publicadora. Isso também vem para coroar de êxito um trabalho que foi iniciado com muito cuidado e carinho, e posso adiantar que teremos muitas novidades ainda", afirma.

Ronaldo explica que esse trabalho audiovisual está sendo ampliado e aperfeiçoado. "Nós temos recebido muitos feedbacks dos nossos telespectadores, e todas essas informações nós estamos incrementando no canal de vídeo. E nós queremos agradecer a você, que se inscreveu, e está sendo alimentado e tem ampliado o seu conhecimento da Palavra de Deus com mais esse produto de qualidade CPAD. Fica aqui o nosso agradecimento, e esse prêmio é na verdade para cada um dos nossos amigos e clientes de nossa Casa Publicadora", agradece.

O CPAD Vídeo foi criado iniciamente para divulgar os conteúdos da Casa Publicadora. Com o crescimento, ele foi agregado ao portal TV CPAD, que se tornou seu principal produto e reúne outros sub-canais que atendem aos diversos segmentos da igreja e sociedade.

Na TV CPAD está disponível conteúdos específicos para crianças, mulher cristã, liderança, missões, aconselhamento pastoral, notícias, subsídio para professores da Escola Bíblica Dominical, além do programa semanal Movimento Pentecostal, que iniciou na tv aberta pela emissora Rede TV.

O chefe do setor de web da editora, Newton Cezar, compartilha a alegria de ver um trabalho profissional gerar resultados positivos, e faz um convite: "A CPAD tem a missão de levar o Evangelho todo a toda criatura por todos os meios, seja pela escrita, pela música e também pela internet, que é mais um instrumento de Deus para abençoar as pessoas. Inscreva-se no canal porque vale a pena assistir aos nossos vídeos voltados para todas as faixas etárias. A CPAD é rica em conteúdo".


(Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD, com a placa do Youtube na sede da editora)

(Pastor Alexandre Coelho, gerente de Publicações e Newton Cezar, chefe de Web da CPAD recebem a placa na MK Network)