Anterior

ANTERIOR

Terroristas islâmicos dão três opções para os cristãos: `fugir, voltar ao Islã ou morrer´

17/09/2019

Universo Cristão

Idosa de 106 anos diz que viveu cumprimento de Salmos em sua longevidade

Ruth Hilliard acredita que sua longevidade está relacionada à sua fé em Deus. Ela passou a vida ensinando crianças na escola e na igreja

Fonte: Guiame / com informações WTVD / Foto: Reprodução/WTVD | 12/06/2019 - 15:00
Idosa de 106 anos diz que viveu cumprimento de Salmos em sua longevidade

Uma idosa do condado de Condado de Halifax, na Carolina do Norte (EUA) comemorou seu aniversário de 106 anos expressando gratidão a Deus.

Ruth Hilliard nasceu em 5 de junho de 1913 e passou décadas ensinando crianças. De acordo com a emissora americana WTVD, ela era professora de profissão e mentora de coração.

Ruth ensinava as crianças na escola e também na igreja. Até hoje, ela incentiva os mais jovens a levarem sua educação a sério e a terem sucesso na escola.

Ela tem um filho, três netos e um bisneto.

A idosa credita sua longevidade à fé em Deus. Sua visão não é tão boa quanto antes, mas ela continua lendo a Bíblia regularmente.

Seu versículo favorito é Salmos 91:15-16, que diz: “Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”.

Ruth acredita que Deus usou seus 106 anos de vida para mostrar o valor dessa passagem particular da Bíblia.

Em homenagem às suas contribuições ao longo da vida, a Câmara dos Representantes da Carolina do Norte enviou um certificado de reconhecimento especial a Ruth.