Anterior

ANTERIOR

Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra três fieis em Paracatu

22/05/2019

Universo Cristão

Ministra Damares Alves participará do 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais

Evento acontece no dia 08 de maio, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília

Fonte: Anajure | 16/04/2019 - 09:10
Ministra Damares Alves participará do 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais

O 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais contará com a participação especial da Ministra Damares Alves, que dirige atualmente o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no dia 08 de maio, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

Contribuindo de forma primorosa para o aprofundamento dos debates, a Ministra comporá a mesa de palestrantes trazendo instigações sobre como pensar o direito no atual cenário brasileiro com a finalidade de garantir a proteção dos Direitos Humanos, em especial as Liberdades Civis Fundamentais. Nesta oportunidade, a Ministra também terá a oportunidade de ouvir o pleito de diversas organizações religiosas, no que diz respeito as áreas do governo sob sua responsabilidade.

Vale destacar que a ANAJURE, em 23 de março do presente ano, considerou a solicitação da Ministra Damares Alves, para contribuir tecnicamente com o texto do novo Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH -4), que servirá de base à formulação de políticas públicas. Para o melhor desenvolvimento do trabalho, a ANAJURE criou a “Comissão do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH)”, com vários nomes de experiência comprovada, conforme pode ser acompanhado clicando AQUI.

A edição 2019 deste evento, anual e tradicionalmente realizado pela ANAJURE, tem parceria com a Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie e contará com a presença de juristas nacionais e internacionais; líderes políticos e religiosos, além da presença de professores e estudantes de Direito de todo país. Ao fim, serão disponibilizados certificados online para os participantes.

Garantir a inscrição com antecedência será importante, visto que as vagas são limitadas. Inscreva-se gratuitamente clicando AQUI.