Anterior

ANTERIOR

Trump envia oficiais à Nigéria, em meio ao massacre de cristãos

09/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

Homem deixa ocultismo após sentir Deus entrar em seu quarto: `A presença era real´

09/11/2018

Universo Cristão

Biscoitos são multiplicados milagrosamente na África, após oração de criança

História foi contada pela missionária Heidi Baker, que diz ser frequente esse tipo de milagre na África

Fonte: Guia-me - Foto: Facebook/Heidi Baker | 09/11/2018 - 16:20
Biscoitos são multiplicados milagrosamente na África, após oração de criança

A missionária Heidi Baker relembrou o dia em que biscoitos foram milagrosamente multiplicados em uma aldeia na África, após a oração de uma criança. Segundo a líder do ministério Iris Global, muitos milagres relacionados ao suprimento de comida tem acontecido no continente.

“Temos que ter muita comida para alimentar a todos. Se você soubesse a quantidade de alimento que nós precisávamos, você ficaria nervoso! Mas eu não fico ansiosa com isso. Eu me sinto feliz, porque eu sei que Deus sempre provê para mim e para os meus pequenos”, disse Heidi, em um post no Facebook.

“Um dia fizemos uma grande fornada de biscoitos para as crianças. Eles não são como biscoitos ocidentais; são mais duros e menores, mas nossos filhos amam, e eles são um mimo raro”, a missionária contou.

Neste dia, ela lembra que espalharam rapidamente a notícia de que havia biscoitos e centenas de crianças foram à procura de um para comer. “Juma, um dos nossos pequenos, e Dawn, um missionário, estavam servindo os biscoitos. Muito antes, eles perceberam que ficariam sem saída. As crianças estavam pegando mais do que um e enchendo os bolsos. Não haveria o suficiente para sair por aí, principalmente com centenas de crianças chegando”.

Heidi observou que “ensinamos os nossos filhos a orarem se precisarem de comida”, com base naquilo que mostram as Escrituras. “Foi isso que aconteceu na Bíblia, e a Bíblia é o que vivemos. Por isso, nos baseamos nas histórias da Bíblia”, afirmou.

Diante do dilema, o pequeno Juma orou para que Deus multiplicasse os biscoitos para alimentar as crianças. “Deus tem realizado milagres com comida para nós muitas vezes, mas é normal isso acontecer com pão e frango. Desta vez, Ele trabalhou nesse saco de bolacha”, relatou Heidi.

“Estavam Juma e Dawn, com centenas e centenas de crianças, e o saco de biscoitos não acabou. Durante semanas e semanas, Deus enchia esse saco de vez em quando”, contou a missionária.

Heidi refletiu que embora Deus não tenha suprido uma necessidade básica, Ele abençoa seus filhos com mimos. “Este não foi um milagre ‘necessário’. Eles não tinham que ter esses biscoitos. Mas Deus ama nos abençoar e nos dar bons presentes. Ele também adora quando confiamos Nele para responder a mais simples das orações: ‘Socorro!’”.