Anterior

ANTERIOR

Cristãs são presas por tentativa de conversão forçada no Nepal

09/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

Trump envia oficiais à Nigéria, em meio ao massacre de cristãos

09/11/2018

Universo Cristão

Só aceito papéis que glorifiquem a Deus, diz ator de `Quarto de Guerra´

T.C. Stallings disse que a cada papel que recebe, ora e avalia se aquele personagem irá honrar a Deus

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Post | 09/11/2018 - 10:45
Só aceito papéis que glorifiquem a Deus, diz ator de `Quarto de Guerra´

O ator T.C. Stallings afirmou que se recusa a comprometer sua fé e seus valores, voltando-se para Deus enquanto continua a navegar em sua carreira de sucesso em Hollywood. Stallings, um ex-jogador profissional de futebol americano, nunca planejou entrar na indústria do entretenimento, mas uma experiência inesperada dentro de uma sala de cinema há uma década o deixou com uma paixão eterna por contar histórias.

O ator, que atuou em filmes como "Quarto de Guerra", "God's Compass" e "Corajosos", jogou futebol profissional por seis anos e tinha aspirações de ingressar na Liga Nacional quando foi ao cinema um dia em 2008 para ver o filme "À Prova de Fogo" — e sua vida nunca mais foi a mesma.

O filme falou profundamente ao coração de Stallings e o levou às lágrimas ali mesmo, naquela sala de cinema. Outras pessoas também tiveram a mesma reação que Stallings e isso chamou sua atenção.

"Eu me lembro daquela noite... Só em ver a reação de todos quando tudo acabou, inclusive eu, chorando, comecei a pensar: 'Ele poderia ser um marido melhor, um pai melhor, um tudo melhor", disse Stallings em uma entrevista para a produtora PureFlix. "E então meu coração começou a bater mais forte e me incomodar para agir".

O ator se viu orando a Deus e perguntando se sua repentina paixão por atuar vinha Dele. Quando Stallings percebeu que o Senhor havia colocado aquele desejo em seu coração, ele continuou orando e pedindo orientação. Dentro de um ano, ele conseguiu um papel no filme "Corajosos".

'Quarto de Guerra'

Mas a carreira de Stallings realmente decolou quando ele estrelou no sucesso de bilheteria "Quarto de Guerra" — um longa-metragem de 2015 que fala sobre casamento e oração que impactou Hollywood, quando se tornou o filme mais popular da América.

"A resposta foi rápida e fácil: era apenas Deus mudando minhas paixões", disse ele sobre sua súbita incursão no futebol e em Hollywood. "Meu objetivo saindo do ensino médio era jogar futebol profissional"

Hoje, no entanto, Stallings continua sua carreira de ator e é muito criterioso para decidir quais papéis ele aceita ou rejeita.

"Eu quero usar todos os meus dons e talentos para glorificar a Deus", disse ele, observando que ele pergunta a Deus sobre cada projeto. "Quando alguém se aproxima de mim com um projeto e eu recebo um papel... Eu o entrego ao Senhor"

Stallings continuou: "Se eu, alguma vez assumisse um papel que me impedisse de falar sobre Jesus às pessoas, então é com certeza um 'não' para mim".

Ele também incentivou outros a buscarem o plano de Deus para suas vidas. "Se Deus te chama para fazer alguma coisa, você faz", disse Stallings.