Anterior

ANTERIOR

Nigerinos pedem soltura de Jeff Woodke

20/11/2018

Universo Cristão

Livro de histórias bíblicas impacta jovens mães

Edições foram distribuídas em maternidade para mulheres que estavam aguardando o momento de dar à luz

Fonte: Portas Abertas | 05/11/2018 - 11:20
Livro de histórias bíblicas impacta jovens mães

Recentemente, livros de histórias bíblicas para crianças foram distribuídos para jovens mães, que estavam em um hospital esperando a chegada de seus bebês. Nós ouvimos como esses livros as impactaram. Uma delas é Rose*, uma mãe solteira de 16 anos. Ela deu à luz ao seu primeiro bebê de forma prematura. Nosso contato compartilhou que em sua primeira visita, ela estava tímida e incerta. Mas três dias depois, ela pegou o livro de histórias e nosso contato disse que até sua autoestima melhorou.

Rose disse que sua história favorita é a da ressurreição de Jesus. Ela lê a história para seu bebê, que está na UTI. “Por favor, ore pelo bebê dela. Eu estou encorajando-a para completar seus estudos. Ela sonha ser uma designer gráfica. Peça a Deus formas para que a jovem possa ir atrás de seus estudos e trabalho e consiga sustentar a ela e ao seu bebê”, disse nosso contato.

Rose compartilhou seu livro de histórias com outra jovem mãe, Jerusha*, de 21 anos. Essa deu à luz ao seu segundo filho. Ela compartilhou que gostou de ler todas as histórias do livro e ficou muito agradecida quando demos para ela sua própria cópia do livro de histórias para crianças. “Eu quero ler todas as histórias para meus filhos e quero que eles conheçam a Jesus também”, compartilhou.

*Nomes alterados por segurança.

Pedidos de oração

 -   Ore por todos que receberam os livros de histórias bíblicas para crianças no hospital.

-   Peça que os livros continuem impactando essas duas mães e seus filhos, para que conheçam o Deus que as ama.

-    Ore para que a fé delas em Jesus possa crescer a cada dia.