Anterior

ANTERIOR

Domingo da Igreja Perseguida já tem data marcada

11/10/2018

Próximo

PRÓXIMA

Escola é denunciada ao Ministério Público por promover ideologia de gênero no Ceará

11/10/2018

Universo Cristão

Pastores de áreas sensíveis na Colômbia se encorajam com recebimentos de cartas

Cartões com mensagens de apoio levam um novo ânimo a cristãos e líderes perseguidos

Fonte: Portas Abertas | 11/10/2018 - 14:00
Pastores de áreas sensíveis na Colômbia se encorajam com recebimentos de cartas

Você consegue lembrar quantas vezes recebeu consolo enquanto passava por um momento difícil? Esse tipo de encorajamento marca a vida de todos nós, e com os nossos irmãos perseguidos na Colômbia não é diferente. Lá, líderes e pastores veem a perseguição contra a igreja aumentar consideravelmente.

As regiões de Guaviare, Tibú, El Tarra, Tumaco e Arauca têm sido afetadas pelo alto nível de violência devido à dissidência das FARC, aos grupos armados ilegais e o fim dos diálogos com os guerrilheiros do Exército de Libertação Nacional (ELN). Após o acordo, o cultivo de coca aumentou, os combates com o exército continuam e a perseguição contra os cristãos se intensificou.

Você tem até o último dia deste mês (31/10) para enviar mensagens de encorajamento através de cartões que chegarão aos pastores e líderes dessas áreas rurais. Aproveite a oportunidade de trazer um novo ânimo a cada um deles. Assim, eles saberão que não estão sozinhos e que podem contar com a família da fé espalhada ao redor do mundo.

Confira as dicas e instruções de envio.