Anterior

ANTERIOR

Legalização do aborto é aprovada pelo Parlamento da Irlanda

14/12/2018

Universo Cristão

Caso de Asia Bibi será novamente ouvido pela Suprema Corte

Esta deve ser decisão final sobre o caso que mantém a cristã presa por blasfêmia

Fonte: Portas Abertas | 08/10/2018 - 18:00
Caso de Asia Bibi será novamente ouvido pela Suprema Corte

Foi confirmado que o caso de Asia Bibi será ouvido novamente pela Suprema Corte. Ela é mãe de cinco filhos e foi presa por supostamente fazer comentários ofensivos ao profeta Maomé durante uma discussão com mulheres muçulmanas. Ela está presa desde 2009 e um ano depois foi condenada à morte por blasfêmia. Em abril deste ano, o principal juiz da corte do Paquistão, Saqib Nisar, disse que ouviria o apelo da cristã.

Há muitas preocupações com segurança e houve muita relutância para confirmarmos a informação de que o caso dela realmente seria ouvido nesta semana. Entendemos que essa é uma decisão conclusiva, por isso pedimos que você continue orando.

A maioria das pessoas pensa que esse novo impulso para encerrar casos antigos pode levar a uma decisão marcante em favor dela. Entretanto, os cristãos em geral estão preocupados. Em nossas redes sociais e interação com pastores e igrejas temos visto muito medo e preocupação.

Que o Senhor possa trazer esperança e cura para Asia Bibi. Se ela for liberta, que esta seja uma oportunidade para descanso e cura após a provação, afinal sua vida nunca mais será a mesma. Se, porém, a data for novamente remarcada, ela será mandada de volta para o isolamento e incerteza. Assim que possível, divulgaremos novas informações sobre o caso.

Pedidos de oração

 -   Ore para que esta seja a decisão final e que tenha um resultado positivo.

-    Peça a Deus para que ela possa voltar a viver com sua família e igreja.

-    Apresente o advogado dela, que ele possa ser usado pelo Senhor como instrumento para libertação de Asia Bibi.