Anterior

ANTERIOR

Premiê de Israel quer discutir mudança da embaixada brasileira na posse de Bolsonaro

18/12/2018

Universo Cristão

Homem doa seus próprios sapatos a morador de rua após ouvir a voz de Deus

Levi Jones ofereceu uma refeição ao homem que parecia abatido e cansado, além de seus sapatos

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Headlines - Foto: Reprodução / WRBL | 05/10/2018 - 16:30
Homem doa seus próprios sapatos a morador de rua após ouvir a voz de Deus

Quando o funcionário da lanchonete Chick-fil-A, Levi Jones, viu um homem faminto, sem-teto, andando do lado de fora do restaurante, ele não o expulsou e nem chamou a polícia. Em vez disso, ele lhe ofereceu uma refeição e também seus próprios sapatos.

O morador de rua que não tinha o que calçar estava sentado debaixo de uma árvore, não muito longe do prédio da Chick-fil-A, em Columbus, Geórgia (EUA).

"Ele estava com os olhos fechados e parecia muito cansado", disse Jones, de 18 anos, à WRBL-TV. “Eu fui até ele. Deus me levou até lá para falar com ele. Perguntei-lhe como ele estava e se ele gostaria que eu conseguisse comida para ele”, disse o funcionário.

“Eu notei que ele não tinha nenhum sapato em pé. O Senhor me disse para dar meus sapatos para ele e foi exatamente isso que eu fiz”. Jones e o sem-teto, chamado Walter, tinham o mesmo tamanho de sapato. Jones também lhe deu uma refeição e sua bebida favorita, Dr. Pepper.

Mas Jones, que estava em seu tempo de descanso, agora tinha um problema. Ele não tinha sapatos para voltar ao trabalho. A gerência encontrou alguns sapatos que eram quatro números maiores para que ele usasse pelo resto do dia. Jones não se queixou, de acordo com o WRBL.

Todd Kalish, o operador da loja disse que as ações de Jones refletiam as do fundador da Chick-fil-A, Truett Cathy. "Truett nos disse que sempre obedecemos nossos impulsos de bondade", disse à WRBL.

Jones disse que ele foi impulsionado por sua fé cristã. “Eu amo a Jesus e como seu filho, sou chamado para viver e andar como Jesus fez na terra ", disse Jones.

“Jesus estava em volta de pessoas desabrigadas. Ele cuidava das pessoas, amava as pessoas, abençoava as pessoas onde quer que fosse. E então eu só quero andar como meu Pai andou e viveu. Quero fazer isso todos os dias da minha vida”, finalizou.

Confira a reportagem (em inglês):