Anterior

ANTERIOR

Paquistão completa 71 anos de independência

14/08/2018

Universo Cristão

Missionários se arriscam para resgatar 33 crianças do tráfico humano

Após o resgate, missionários levaram as crianças para comer em um restaurante, pois elas estavam há dias sem se alimentar direito

Fonte: Guia-me / com informações do Charisma News | 11/06/2018 - 10:15
Missionários se arriscam para resgatar 33 crianças do tráfico humano

A TellAsia, um ministério cristão que oferece educação e treinamento, recebeu recentemente uma mensagem de pais que estavam bastante preocupados. Esses pais foram enganados por um homem que lhes disse que estava levando seus filhos para uma casa e escola voltado para crianças especiais.

Segundo os pais, o homem que os enganou havia dito que daria às crianças tudo o que elas precisassem para se tornarem adultos de sucesso. Mas a verdade era profundamente terrível. O homem era um criminoso e reincidente que planejava vender as crianças para o tráfico humano.

Quando o coordenador da TellAsia soube de toda a história, ele tratou de tomar a frente e resolver o problema. Ele pegou seu jipe ??e viajou durante três dias pelos Himilayas para salvar as crianças.

"Com apenas um ajudante, nosso coordenador chegou ao local e desafiou o traficante", diz um vídeo da TellAsia. "As crianças estavam sendo mantidas em péssimas condições. Seis delas estavam sendo forçadas a dormir na mesma cama”, ressalta.

"Algumas já foram abusadas", continua o vídeo. "Uma menina ficou tão traumatizada que não conseguiu falar uma palavra. As crianças logo seriam enviadas para bordéis em países estrangeiros", coloca.

Os missionários levaram as crianças, primeiramente, para comer em um restaurante, pois elas estavam há dias sem comer direito. Além disso, as condições de higiene eram péssimas e algumas crianças ficaram com doenças de pele.

Agora, as crianças se encontram livres, felizes e realizadas. Elas estão em um lugar seguro onde aprendem outras línguas e realizam atividades recreativas.

O traficante de crianças está sob custódia da polícia, juntamente com outros três parceiros. Eles devem ser presos em breve.

A falta de educação e a pobreza são fatores primários que levam as crianças ao tráfico humano, na Índia e no Nepal. Além de resgatadas, a TellAsia promove a educação, visando uma maior seguranças das crianças.

Confira o registro do resgate: