Anterior

ANTERIOR

Ditador é transformado em servo no Níger

18/10/2018

Universo Cristão

Vídeo mostra crianças palestinas simulando assassinato de soldado israelense em formatura

Cenas também mostram os pequenos `militantes´ pregando uma placa com a inscrição `Israel caiu´ em hebraico e árabe

Fonte: Guia-me / com informações da CBN News | 06/06/2018 - 14:45
Vídeo mostra crianças palestinas simulando assassinato de soldado israelense em formatura

Durante uma cerimônia de formatura do jardim de infância em Gaza, crianças em idade pré-escolar participaram de uma encenação na qual interpretavam terroristas da Jihad islâmica palestina matando um soldado israelense.

A TV do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio (MEMRI) compartilhou o vídeo que mostra as crianças vestidas com uniformes das Brigadas Al-Quds da Jihad Islâmica e portando armas e fuzis de brinquedo.

O cenário montado e a encenação incluíam o bombardeio a um prédio improvisado, o sequestro de outro estudante vestido como um judeu ortodoxo e a execução de outro aluno vestido como um soldado israelense.

O vídeo também mostrou os "militantes" colocando uma placa que supostamente dizia "Israel caiu" em hebraico e árabe nas costas do "soldado" israelense.

Ao final, os estudantes também fizeram uma demonstração de formações militares enquanto um discurso do falecido líder palestino Yasser Arafat tocava ao fundo.

Performances similares foram realizadas nas cerimônias de formatura do ano anterior no jardim de infância, que é afiliado à Jihad Islâmica, de acordo com o MEMRI.

"Infelizmente, vimos muitos vídeos como esse na região ao longo dos anos", disse Steven Stalinsky, diretor executivo do MEMRI, à Fox News.

Ao contrário do passado, este ano, o jardim de infância absteve-se de postar o vídeo nas redes sociais, dizendo aos pais que poderiam coletar uma cópia da apresentação na própria escola.

Assista o vídeo: