Anterior

ANTERIOR

Em dois meses, mais de 250 foram assassinados por extremistas na Nigéria

21/09/2018

Universo Cristão

Cristão desaparecido preocupa pastor na Tunísia

Ambos fazem parte de uma igreja de ex-muçulmanos, num país que não tolera a conversão ao cristianismo

Fonte: Portas Abertas | 09/03/2018 - 17:00
Cristão desaparecido preocupa pastor na Tunísia

De acordo com o pastor de uma pequena igreja na Tunísia, um dos membros da igreja está desaparecido há alguns dias. O líder cristão está muito preocupado, pois o cristão desaparecido é um ex-muçulmano. Quando se tornou um seguidor de Jesus, passou a frequentar a igreja desse pastor, que também é um convertido do islamismo.

O pastor estava encarregado do discipulado do cristão desaparecido. Na Tunísia, país que é o 30º colocado na Lista Mundial da Perseguição 2018, não é bem aceito pela família nem pela sociedade que um muçulmano se converta ao cristianismo. Por isso, o pastor está tão preocupado com o desaparecimento do rapaz, pois não tem ideia do que possa ter acontecido com ele.

O pastor pede nossas orações pela segurança do cristão desaparecido. Não deixe de orar também para que o Senhor dê paz ao coração do pastor, assim como sabedoria para saber o que fazer nessa situação. Interceda pela Igreja Perseguida da Tunísia, formada sobretudo por ex-muçulmanos que precisam viver a fé secretamente, sem liberdade de congregar.