Anterior

ANTERIOR

Trump cita Bíblia em evento contra o aborto e declara: `Toda vida tem um propósito´

23/05/2018

Universo Cristão

Homem sobrevive a ataque de tubarão após ter visão de Jesus

Ex-muçulmano sobreviveu milagrosamente a um ataque no mar após ver a figura de um homem o salvando

Fonte: Guia-me / com informações de Bibles For Mideast | 08/03/2018 - 13:00
Homem sobrevive a ataque de tubarão após ter visão de Jesus

Um homem que foi criado por uma família muçulmana na África teve seu primeiro contato com o Evangelho de Cristo após um livramento sobrenatural em alto-mar.

Vivendo em um país onde o emprego era escasso, Milad (nome fictício por razões de segurança) aceitou prontamente a oferta para trabalhar em um navio. O que ele não sabia era que sua principal função seria atacar e roubar outras embarcações.

Quando soube disso, Milad tentou abandonar o navio, mas acabou sendo forçado a permanecer e se tornou escravo dos líderes do barco.

Certa noite, durante uma tentativa de roubo de mercadorias no Oceano Índico, houve uma intensa troca de tiros entre os criminosos e a embarcação. Milad foi atingido no ombro esquerdo e pulou no mar para se salvar.

Enquanto tentava nadar até um lugar seguro, Milad notou que estava prestes a ser atacado por um tubarão. “Enquanto ele sentiu que estava sendo sugado pela boca do animal, uma imagem brilhante do que parecia ser um homem, mas na forma de cruz, apareceu na água”, relata a organização missionária Bibles For Mideast. “Ele notou o que parecia manchas de sangue na imagem luminosa. Sentiu que estava sendo afastado do maxilar do animal e levado com segurança até a costa”.

Sozinho em um lugar desconhecido, Milad sabia que recebeu uma ajuda sobrenatural, mas não sabia o que era. Enquanto isso, cristãos de uma igreja subterrânea estavam em uma vigília de oração e uma das mulheres recebeu uma visão de Deus — que mostrava o que aconteceu com Milad e onde ele se encontrava.

Resgate

Os homens da igreja foram em busca do indivíduo mostrado por Deus, enquanto as mulheres continuaram em oração. Quando Milad os viu se aproximando ficou amedrontado, mas se sentiu seguro depois que ouviu o pastor o chamando pelo nome.

“Não tenha medo, Milad. Quem te salvou dos tiros e do peixe nos enviou a você te resgatar”, disse o pastor. “Ele é Jesus, que foi crucificado por nós e ressuscitou da morte para a nossa salvação. Acredite nele e o siga”.

Milad ficou atônito quando ouviu os cristãos relatando tudo o que aconteceu com ele, mesmo sem ele ter contado nada. Quando o pastor falou mais sobre Jesus e apresentou a Bíblia, Milad se arrependeu de seus pecados e reconheceu Jesus como seu Senhor e Salvador. Desde então, o ex-muçulmano passou a fazer parte da igreja e crescer em sua nova fé.