Anterior

ANTERIOR

90% dos judeus europeus dizem que o antissemitismo está piorando, afirma relatório da UE

11/12/2018

Universo Cristão

Adolescente morre durante operação policial no RJ

`O menino era servo do Senhor e estava aprendendo a tocar violão´, desabafou a mãe do jovem

Por Ezequias Gadelha (Redação CPAD News) / com informações G1 | 07/02/2018 - 13:05
Adolescente morre durante operação policial no RJ

O Rio de Janeiro teve três principais vias expressas – Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha – interditadas na tarde dessa terça-feira por conta de uma operação policial. No complexo da Maré, zona norte da cidade morreram, depois de serem baleados, Jeremias Moraes da Silva (13 anos) e Matheus Fernandes Ribeiro (20). Segundo a mãe do adolescente, a auxiliar de serviços gerais Vânia Moraes, o filho foi atingido quando voltava de um futebol.

"Toda vez que volta às aulas na comunidade é isso. Volta às aulas, começa operação. Parece que eles combinam. Meu filho de 13 anos, servo do Senhor, um menino de ouro, estava aprendendo a tocar violão. Eu tinha cinco filhos, senhor, agora só tenho quatro", disse ela, emocionada.

Segundo a Seseg (Secretaria de Estado de Segurança), uma ligação para o 190 informou que policiais haviam sido sequestrados dentro da comunidade Nova Holanda. Um blindado do 2º Batalhão foi checar a denúncia, que não foi confirmada. Na ocasião houve troca de tiros entre policiais e traficantes.

Devido a operação, 40 unidades escolares ficaram sem atendimento por conta da operação policial na Maré.