Anterior

ANTERIOR

Um ano do ataque de extremistas islâmicos a Marawi

24/05/2018

Universo Cristão

Arrebatamento vira destaque no Twitter com capítulo de `Apocalipse´

Episódio aguardado pelos espectadores se tornou o assunto mais comentado na rede social

Fonte: Guia-me / com informações R7 | 07/02/2018 - 12:10
Arrebatamento vira destaque no Twitter com capítulo de `Apocalipse´

Está em exibição, no Brasil a novela “Apocalipse”. Dando continuidade à temática de produções baseadas na Bíblia, a Rede Record apostou em uma mega produção com efeitos especiais grande investimento para contar uma história sobre o futuro descrito no último livro das Escrituras.

Na noite da última terça-feira (6), um dos capítulos mais aguardados foi transmitido, o arrebatamento. O assunto foi um dos mais comentados no Brasil, por meio do Twitter. Esperado pelos os que acompanham o folhetim, “arrebatamento” ficou nos trending topics do mundo.

O episódio do Arrebatamento é exatamente o que antecede o domínio do anticristo. No final, o ator Sérgio Marone aparece em cena: “Let’s Begin. Agora sim, chegou a minha hora”, diz ele no final.

Na cena, parte dos personagens, inclusive todas as crianças, sumiram misteriosamente, causando desespero no mundo. Acidentes, mortes e gritaria. Nas redes sociais, os internautas notaram que os personagens que desapareceram, como, por exemplo, Sabrina (Flávia Monteiro), Letícia (Luiza Tomé), Raquel (Juliana Silveira), foram arrebatados por conta de suas boas atitudes.

Sobre a cena que envolve Bruno (Bruno Guedes), um internauta comentou: "Busque a Deus enquanto há tempo! O arrebatamento é real!". O personagem participa de uma pregação na rua e some durante a ministração do pastor.

"Na mesa de cirurgia, cadê o paciente? Que cena forte", comentou outro sobre o momento em que as pessoas sumiram no hospital.

Agora a trama segue contando a história dos que foram deixados para trás. O público se mostrou curioso para saber qual vai ser o destino de personagens como Talita (Laís Pinho), Zoe (Juliana Knust) e César (Fernando Pavão).

"Quanto sofrimento para quem não foi. O que será deles?", publicou outro internauta. "Agora, os que ficaram, vão tentar a todo custo sobreviver".

Confira a cena do arrebatamento: