Anterior

ANTERIOR

Cristãos na Guiné comemoram a construção de novo poço de água

21/02/2018

Universo Cristão

Esposa do pastor Bahrom Kholmatov está internada

Com o pai preso e a mãe internada, família atravessa momento de vulnerabilidade e precisa de orações

Fonte: Portas Abertas | 22/01/2018 - 08:40
Esposa do pastor Bahrom Kholmatov está internada

O pastor tajique Bahrom Kholmatov foi falsamente acusado de extremismo religioso e condenado a três anos de prisão. Ele está cumprindo a pena e recentemente a esposa Gulnora foi visitá-lo na prisão. Mas ela passou mal durante a visita e foi levada ao hospital. A cristã está internada e continua muito fraca. Os médicos estão fazendo todo o possível para que ela fique bem. Não há detalhes de qual seja o problema de saúde específico, mas sabemos que o estado dela não é bom.

Um dos pastores locais e amigo da família compartilhou que Gulnora estava muito deprimida e triste nos últimos meses devido à prisão de Bahrom e também porque se preocupava por seus filhos. Além disso, a família do marido tem uma atitude negativa em relação a ela; ao invés de prestar apoio, a culpava pela prisão dele. “É possível que o stress a tenha levado ao estado em que se encontra agora”, afirma o pastor.

Ore pela cura de Gulnora, tanto física quanto emocional, pois os filhos precisam dela, especialmente na ausência do pai. Interceda também pelos três filhos e pelo próprio Bahrom, que está preocupado com a esposa e não pode vê-la nem ter notícias dela. Clame pela proteção, conforto e fortalecimento do Senhor para toda a família.