Anterior

ANTERIOR

Cristãos são obrigados a assinar documentos prometendo não orar na igreja em Mianmar

15/10/2018

Universo Cristão

Satanista se converte após sua filha se libertar de espíritos malignos

A filha de Isela recebeu uma oração de seu tio, que é pastor. Depois de ver um milagre, a satanista se rendeu a Jesus e renunciou as trevas

Fonte: Guiame/ Com informações da CBN News | 12/01/2018 - 08:30
Satanista se converte após sua filha se libertar de espíritos malignos

Isela cresceu em uma família atormentada por experiências paranormais. O medo era frequente em sua casa. Os quadros caiam das paredes, as portas do armário na cozinha abriam e fechavam do nada. A campainha tocava e não havia ninguém. Em busca de respostas, sua mãe abraçou o ocultismo. Isela diz: "Ela acreditava que alguém colocou um feitiço na família".

Quando adolescente, Isela seguiu sua mãe e entrou para o oculto. "Eu queria buscar respostas e eu precisava de orientação. Minha mãe buscava orientação através das cartas de tarô, então eu achava que deveria seguir esse caminho", comentou.

Mas, a matriarca nunca encontrou as respostas que procurava. Então, a jovem Isela permaneceu presa e sem esperança. “Eu queria acabar com a minha vida. Pensava, porque eu tinha de viver? Eu estava perdida. Então entrei para as drogas e o álcool, comecei a beber muito. Às vezes eu caminhava a noite toda porque não tinha onde dormir”.

Isela aprendeu a ler cartas de tarô e começou a praticar feitiçaria para tentar ganhar o controle de sua vida. Mas não havia escapatória do medo e da escuridão. "Eu sabia que o diabo estava comigo o tempo todo. Sentia uma presença negativa porque queria a presença negativa, por mais estranho que parecesse. Cresci negativa. Eu prosperava no escuro", relatou.

Depois que Isela deixou as drogas, ficou grávida de uma garotinha. Ela se mudou com seu namorado, a quem mais tarde se casaria. Mas a escuridão espiritual a seguiu, e tornou-se evidente mesmo para sua filha. Isela explica: "Ela, do nada, começou a apontar, de onde ela estava sentada, e ela dizia: ‘Monstro! O monstro perto de mim, o monstro tocou meus pés’. Ela estava se afastando de tudo o que observava. Já não conseguia mais dormir de noite. Quando eu acordava pela manhã, olhava ao redor e sentia como se houvesse algo lá", revelou.

Espíritos malignos

Os encontros com espíritos demoníacos se multiplicaram e se tornaram mais intensos em torno de Isela e sua filha. "Ela teve impressões de mão em seu corpo", diz Isela. "Em seguida, isso aumentou para marcas de mordida. Eu estava fora de mim. Como eu poderia protejer minha filha? Eu não acreditava em Deus naquele momento. Meu marido me dizia: ‘Você precisa orar’. E eu falava: ‘Isso não vai funcionar’. Eu estava desesperada”, contou.

Sem opções, Isela pediu a sua tia que era uma pastora que orasse. "Ela orou com todos nós na casa. Senti uma sensação de paz irresistível. E eu disse ao meu marido que me senti incrível. Com um sentimento muito pacífico. E ele disse que era o Espírito Santo. Perguntei o que aquilo significava, mas disse: ‘O que quer que seja, eu vou aceitar. Eu adoro esse sentimento’".

Enquanto oravam, uma vela explodiu em outra sala. Isela disse: “Algo não gostou da oração. Algo não gostou das coisas boas que estavam acontecendo”. Isela então pediu a seu tio que também era pastor para ajudar. "Meu tio perguntou: ‘Você aceita Deus em sua vida?’ Pensei sobre isso e disse que faria o que fosse preciso para ajudar minha filha”.

Ele a conduziu em uma oração por arrependimento e perdão. "Eu repeti as palavras que meu tio estava dizendo. Mais uma vez, senti essa sensação de paz irresistível. E eu sabia que depois que eu fizesse aquela oração a minha vida iria mudar. Sabia que seria algo grande", ressaltou.

Transformação imediata

As coisas começaram a mudar imediatamente. Nas semanas seguintes, Deus a encheu com o Espírito Santo e deu-lhe alegria. "Naquele momento eu sabia que isso era algo que estava acontecendo e era sobrenatural. Ele me ama tanto que me deu esse presente. Como eu poderia aceitar? Eu me senti muito amada, depois de tudo o que passei e experimentei, e todas as coisas ruins que eu já fiz”, salientou.

“De repente eu tinha Deus realmente aparecendo na minha vida e dizendo: 'Olá, eu te amo'. Você sabe, é um sentimento incrível. É um sentimento de amor, paz e alegria irresistíveis e apenas tudo o que é bom. Desde o dia em que convidou Jesus para sua vida, a escuridão demoníaca foi substituída pela luz e pela presença de Deus. "Fui das trevas, agora tenho a luz de Deus em mim", finalizou.