Anterior

ANTERIOR

Cristãos permanecem alertas após atentados na Nigéria

20/10/2017

Universo Cristão

Pastor Leopoldo termina as atividades no Brasil

Cristão perseguido visitou igrejas no país e participou do evento de oração jovem SHOCKWAVE Experience

Fonte: Portas Abertas | 10/10/2017 - 09:15
Pastor Leopoldo termina as atividades no Brasil

Depois de passar quase vinte dias no Brasil, o cristão perseguido da América Latina, Leopoldo, está voltando para sua terra natal. Durante os dias em que esteve no país, ele visitou 17 igrejas espalhadas em quatro cidades: Salvador, João Pessoa, Belo Horizonte e São Paulo.

Durante suas visitas, Leopoldo compartilhou seu testemunho de fé e a perseguição enfrentada por causa do nome de Jesus. Por ser cristão, ele foi desprezado, ameaçado, agredido e preso. Além das visitas em igrejas, ele também participou do SHOCKWAVE Experience, evento de oração do ministério de jovens da Portas Abertas – underground – e edificou muitos jovens de Belo Horizonte e Salvador.

Tímido e sempre com um versículo bíblico para compartilhar, Leopoldo falou brevemente sobre o convite para viajar ao Brasil e suas impressões sobre o país: “Quando recebi o convite, eu orei. Nunca havia andado de avião. Mas dou glória a Deus porque deu tudo certo. O Brasil é muito bonito, me faz lembrar o México. Fui muito bem recebido nas igrejas e saio daqui com uma certeza ainda maior de que a igreja brasileira está orando pelo México”.

Pedidos de oração

- Louve a Deus pela visita de Leopoldo e peça a Deus que o leve em segurança para casa.
- Ore por todos aqueles que ouviram o testemunho dele, para que sejam tocados pela causa da Igreja Perseguida.
- Agradeça ao Senhor por todos os que trabalharam juntos para que a visita acontecesse e pelos que receberam Leopoldo com amor.