Anterior

ANTERIOR

Mais de 600 detentos são batizados em um mês em MG

14/12/2017

Universo Cristão

Colaborador no Vietnã com lesão cerebral necessita de oração

Lesão aconteceu em acidente de moto, em que a vítima bateu a cabeça no chão

Fonte: Portas Abertas | 09/10/2017 - 09:15
Colaborador no Vietnã com lesão cerebral necessita de oração

Um dos colaboradores locais no Vietnã está com lesão cerebral e precisa de nossas orações. Dois meses atrás, Lee* foi atender a um compromisso numa província do noroeste do Vietnã. O objetivo era visitar cristãos perseguidos e levar socorro emergencial.

No caminho para o vilarejo, ele perdeu o equilíbrio e caiu da moto, porque a estrada estava muito escorregadia. No acidente, ele bateu a cabeça no chão. Lee não foi ao médico logo após o acidente porque pensou que não fosse nada grave. No entanto, uma semana atrás, ele começou a sentir muita dor de cabeça e decidiu consultar um médico.

O resultado da tomografia computadorizada mostrou lesão cerebral grave. O médico disse ainda que ele tem problemas vasculares. Por favor, ore por cura imediata, já que ele é uma pessoa-chave no ministério, um servo que Deus tem usado para abençoar os cristãos perseguidos no Vietnã.

*Nome alterado por motivo de segurança

Pedidos de oração

- Além de orar por um tratamento eficaz e cura para Lee, ore pela saúde e segurança de todos nossos colaboradores no Vietnã.
- Clame pela Igreja Perseguida, para que seja fortalecida no Senhor.
- Interceda pelos líderes cristãos, para que tenham sabedoria para edificar a igreja, mesmo em meio às pressões e dificuldades.