Anterior

ANTERIOR

Nenhuma proteção aos líderes cristãos no México

28/06/2017

Universo Cristão

AD em Jardim Paranaense comemora Jubileu de Ouro

Evento aconteceu nos dias 10 e 11 de junho na cidade de Curitiba

Fonte: AD Curitiba | 12/06/2017 - 16:00
AD em Jardim Paranaense comemora Jubileu de Ouro

Aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação de Jardim Paranaense, em Curitiba, a comemoração do Cinquentenário do templo, o Jubileu de Ouro.

Pastor Wagner Gaby, que é o atual presidente, deu abertura oficial ressaltando o empenho de todos os ex-dirigentes e destacou a atual gestão do pastor Edson Candido da Silva, que é o dirigente local. "Temos o pastor Edson Candido, como amigo, companheiro e um pastor dedicado", disse pastor Gaby em sua fala.

O jubileu de Ouro foi comemorado nos dias 10 e 11 de junho com as preleções dos pastores Wagner Gaby e José Alves que é o presidente da AD em Paranaguá (PR). O tema sugestivo foi “Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas. Glória, pois, a ele eternamente. Rm 11.36”.

O evento também contou com a participação de vários obreiros de outras congregações e a participação especial da Banda de Paranaguá Acordes de Jerusalém e o coral de vozes Levitas, bem como os grupos locais que entoaram belos hinos de adoração ao Santo Nome do Senhor Jesus.

Durante o evento, foi exibido um vídeo institucional com relatos da igreja, da fundação em 1967, até os dias atuais. Uma curiosidade revelada a todos os ouvintes, que antes do bairro chamar Jardim Paranaense o antigo nome era Espandilho.

Todos os ex-dirigentes receberam uma réplica do templo como homenagem e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à igreja. Pastor Wagner também foi homenageado com uma placa de agradecimento. Em suas palavras de agradecimento, pastor Edson Candido disse: “Quero agradecer a todos os obreiros, aos departamentos da igreja e cada contribuinte desta obra, pois hoje fizemos história relembrando e honrado e homenageando a todos que iniciaram a semente frutífera".