Anterior

ANTERIOR

Quarteto Gileade participa de Encontro Nacional de Quartetos Masculinos

25/05/2017

Universo Cristão

Família asiática se rende a Cristo

Eles pertencem à comunidade de surdos da Ásia Central e agora também faz parte do Ministério de Surdos, atuante na região

Fonte: Portas Abertas | 18/05/2017 - 12:00
Família asiática se rende a Cristo

Depois de um encontro com alguns cristãos que fazem parte do ministério de surdos, na Ásia Central, um dos colaboradores da Portas Abertas disse que foi recebido com muito amor e hospitalidade. Sheeba*, a filha mais nova de um casal de surdos serviu de intérprete. Ela começou: "Meus pais eram muçulmanos e eles são surdos desde o nascimento. Eu fui a primeira da família a receber Cristo, com nove anos de idade, quando algumas pessoas de outro país compartilharam o evangelho comigo", disse.

Ela conta que, em seguida, a mãe e as irmãs também se converteram: "Minha mãe realmente mudou muito e passou a ser carinhosa depois da decisão. Meu pai ficou desconfiado no início. Depois de alguns anos, minha avó ficou doente e estava quase morrendo. Sheeba explica que na cultura do país, é normal que as pessoas façam orações aos espíritos de pessoas que já morreram para pedir a cura. Seu pai passou muito tempo fazendo isso e nada aconteceu. Ela então perguntou a ele se poderia orar a Jesus, pedindo pela saúde da avó. "Ele disse que eu poderia tentar. Eu orei e, no dia seguinte, ela estava completamente curada e podia até andar. Meu pai ficou maravilhado e aceitou a Cristo em seu coração", revela.

Sheeba disse que o pai passou a ser um homem muito bom. "Ele confessou seus pecados, pagou suas dívidas, restaurou relacionamentos e cuidou muito bem da nossa família. Meu irmão mais velho, vendo tudo isso acontecer, disse que para meu pai ter mudado tanto assim, realmente deveria existir um Deus real, então ele também se converteu e nossa família se tornou um exemplo para a comunidade local de surdos", conclui.

*Nome alterado por motivos de segurança.