Anterior

ANTERIOR

Cristão novo convertido aceita a Cristo após cura de sua esposa no Laos

21/07/2017

Universo Cristão

Pastor quer atrair mais de 25 mil pessoas `descrentes´ para evento evangelístico

J. John fará o maior evento evangelístico do Reino Unido, totalizando a participação de 50 mil pessoas

Fonte: Guiame/ Com informações do Christian Today | 17/04/2017 - 16:30
Pastor quer atrair mais de 25 mil pessoas `descrentes´ para evento evangelístico

Pastores, evangelistas e cantores já estão orando para um grande evento que deverá unir cerca de 50 mil pessoas em louvor e adoração em julho, em um dos maiores ajuntamentos de todos os tempos. O idealizador do projeto, J. John, acredita que será um tempo de grande impacto para o Reino Unido.

Milhares de pessoas estão esperando pelo “JustOne”, um evento que será realizado no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. O nome representa sua proposta e ideia, que cada pessoa possa ir e levar “mais um”, seja parente ou amigo.

O “JustOne” relembra as famosas cruzadas do evangelista Billy Graham — as reuniões evangelísticas mundiais que foram renomeadas como "missões" após os ataques do dia 11 de setembro de 2001.

John entregou sua vida a Cristo em 1975 e passou a ser profundamente influenciado por Graham, que o convidou para jantar em sua casa nos Estados Unidos, quando ele era um jovem evangelista que estava iniciando seus trabalhos, em 1983.

Impacto Espiritual

O evento contará com grandes nomes da música como o cantor e compositor Matt Redman, o grupo Hillsong e o pastor e compositor Noel Robinson. "O evento JustOne vai ser uma época incrível e inspiradora. Estou muito animado e estou ansioso para estar lá". Cerca de 50 mil pessoas são esperadas por John para o evento.

Falando ao site Christian Today sobre o encontro, que ele começou a promover com apenas 214 igrejas parceiras no Reino Unido, o evangelista disse que vai pregar sobre o significado de Jesus.

“Basicamente, o que estamos dizendo às nossas igrejas parceiras é que queremos 25 mil cristãos. Estamos pedindo que cada um deles levem mais uma pessoa descrente e assim teremos mais 25 mil pessoas. Serão vidas que ainda não descobriram a fé cristã e que poderão ser salvas neste dia. Pode ser um amigo, vizinho, colega, parente”, finalizou o pastor.