Anterior

ANTERIOR

Festa do centenário da Assembleia de Deus lota a Arena Pernambuco

23/10/2017

Universo Cristão

Prefeita entrega chave de município do Mato Grosso a Jesus

Prestes a deixar seu cargo, a prefeita de Sapezal, no Mato Grosso, assinou uma declaração onde entrega a chave da cidade a Jesus Cristo

Fonte: Guia-me / com informações Folha Max | 22/12/2016 - 14:10
Prefeita entrega chave de município do Mato Grosso a Jesus

A chave da cidade de Sapezal, no Mato Grosso, foi entregue por sua atual prefeita para Jesus Cristo. Em um de seus últimos atos como gestora do município, Ilma Grisoste Barbosa (PSD) formalizou essa entrega em um decreto assinado na última segunda-feira (19).

No documento, Ilma afirma ter sido "designada por Deus” e “eleita pelo voto popular” para ocupar o cargo de prefeita do município entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016.

"Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre (sic) a cobertura do altíssimo", relata documento assinado por ela.

Ilma também declara a proteção de Deus sobre o município. "Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré", diz o trecho.

A prefeita ainda cancela, "em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidade espiritual. E a minha palavra é irrevogável!”, finaliza.

Embora seja um documento oficial, o decreto da prefeita não influencia nos recursos do município nem na nova gestão. No entanto, o caso gerou repercussão em Sapezal e foi um dos temas mais comentados nas redes sociais e nos grupos da região.