CPADNews
  • Leia Flauzino

    Minha filha foi curada de câncer

    Leia Flauzino - 09/01/2017

    Minha filha com 6 meses de vida teve uma infecção crônica no ouvido, fui a vários médicos e só gastei com remédios, mas um dia fiz um voto com Deus de deixar meu testemunho no Mensageiro da Paz e para honra e glória do nome de Jesus minha filha está curada. Hoje ela está com quinze anos adorando ao senhor, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador de nossas almas.

     

  • Ev. Dionísio Rodrigues de Oliveira

    Sai sem sequelas de um AVC

    Ev. Dionísio Rodrigues de Oliveira - 21/11/2016

    Em 20 de agosto de 2016 tive um AVC, fui parar na UPA, mas, a médica que atendeu-me não diagnosticou o AVC e queria me dar alta, enviando-me de volta para casa. Porém, jesus Cristo interviu no caso e, no domingo dia 21 de agosto, fui direcionado para o Hospital Municipal Ofdilon Behrens, com muita urgência fui imediatamente conduzido para o bloco cirúrgico passando por uma intervenção, com abertura da calota craniana. A operação feita pela equipe do Dr. Euler, que de maneira profissional e humana conduziu o processo durante 2horas 30 minutos.  Deus usou as mãos deste médico! Hoje, por onde quer que eu vá, estou dando o testemunho dessa maravilhosa vitória que o Senhor me concedeu. A igreja orou e Jesus moveu o céu em meu benefício. Sem sequelas e com a mente funcionando, agradeço e glorifico o meu Deus em todos os momentos. Sirvo ao Senhor na Congregação de Boa Vista em Belo Horizonte, com o Pr. Victor Hugo da Silva Mendes.

  • Iridan Santana

    Curada de depressão

    Iridan Santana - 07/04/2014

    Estou aqui para dar o meu testemunho de fé. Quando minha mãe faleceu, fiquei com depressão, mas em uma noite, era como se algo limpasse o meu cérebro. Era Deus me curando. No dia seguinte, não precisei mais tomar os remédios para que eu dormisse. Anos depois, também fui curada de uma esofagite. Para Deus tudo é possível!
     

  • Midian Letícia

    Conversão do esposo

    Midian Letícia - 31/03/2014

    Orei 7 anos para Jesus salvar meu esposo. E para honra e glória do nome do Senhor, no dia 15 de dezembro de 2013, ele desceu às águas batismais. Morreu para o mundo e nasceu para Cristo.
     

  • Sebastião Albino

    Salvação na família

    Sebastião Albino - 26/03/2014

    Orei durante trinta e dois anos para Jesus salvar minha irmã. E no dia 10 de novembro de 2013, ela desceu às àguas batismais, em Xerém, no Rio de Janeiro. Muito obrigado, Deus, por tão grande vitória!
     

  • Pedro Paulo

    Família liberta

    Pedro Paulo - 19/03/2014

    Depois que voltei para Jesus Cristo, toda a minha família largou o espiritismo. Hoje somos totalmente abençoados! Amém!