Anterior

ANTERIOR

Exército de Israel pela 1ª vez no Brasil em Brumadinho

25/02/2019

Próximo

PRÓXIMA

Cristãos acodem vítimas de ciclone na África

30/04/2019

Mensageiro da Paz

Igreja na Venezuela pede um clamor por sua nação

Mensageiro da Paz (Abril de 2019)

28/03/2019 - 12:27
Igreja na Venezuela pede um clamor por sua nação

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Igrejas na Venezuela sofrem com crise e pedem clamor pela sua nação

A crise na Venezuela é uma das maiores tragédias do século 21. Há dez anos, o país sofre gravemente com escassez crescente de alimentos, remédios e demais itens básicos, de maneira que, segundo dados de entidades internacionais de direitos humanos, hoje cerca de 70% das crianças venezuelanas com menos de 5 anos de idade estão desnutridas.

 

 Destaque - Página 03
 Programação da AGO e AGE da CGADB

 A 44ª Assembleia Geral Ordinária e a 8ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a serem realizadas de 8 a 12 de abril em Belém (PA), terão a seguinte programação

 

Nacional  - Página 07
2,2 mil na EBN da CGADB em Joinville

A Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, sediou nos dias 5 a 7 de março, a oitava edição da Escola Bíblica Nacional (EBN) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

 

 

Entrevista - Página 11
Líder da CGADB faz balanço de sua gestão

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, conduz a entidade desde a sua vitória nas urnas durante a 43ª Assembleia Geral Ordinária da entidade.

 

Internacional- Página 13
CGADB em fórum de liberdade nos EUA

São muitos os depoimentos de pessoas que sobreviveram à perseguição religiosa em todo o mundo e os abusos de alguns países na punição de missionários, realidade encontrada em vários países, embora muitos não consigam ficar com vida.


Reportagem - Página 14
STF adere à agenda da militância LGBT

Em fevereiro, o STF deu início ao julgamento de ações que pedem a criminalização, com base na Lei do Racismo, de atos de homofobia e transfobia, termos que são controversos.

 

Testemunho - Página 20
Ele sobreviveu em Brumadinho
Cláudio Pereira dos Santos, de 34 anos, é membro da Assembleia de Deus e mora na cidade de Brumadinho (MG), no Bairro Parque da Cachoeira, onde também congrega.

 

Mensageiro da Paz - Número 1607 - Abril de 2019, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!