Anterior

ANTERIOR

Vidas resgatadas por missões

20/09/2018

Mensageiro da Paz

Novo Congresso é o mais conservador da história

Mensageiro da Paz (Novembro de 2018)

24/10/2018 - 14:10
Novo Congresso é o mais conservador da história

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Novo Congresso é o mais conservador da história

As eleições deste ano entraram na história por vários fatores, dentre eles pela eleição do Congresso Nacional com a formação mais conservadora da sua história desde a redemocratização do nosso país. 

Destaque - Página 03
CPAD inaugura filial em Porto Velho

No dia 12 de setembro, às 16h30, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) inaugurou mais uma loja em território nacional. Desta vez a cidade contemplada com a presença da editora pentecostal foi Porto Velho (RO). 

 

Nacional  - Página 09
AD em Betim (MG) celebra 80 anos

A Assembleia de Deus em Betim (MG) completou 80 anos de vida, e para celebrar o momento, o líder da igreja mineira pastor Nehemias Gaspar de Araújo e sua equipe organizaram um cronograma no qual todos os fiéis renderam graças a Deus pela data histórica. 

 

Entrevista - Página 11
Estudando a verdadeira batalha espiritual

O tema do 1º trimestre de 2019 das revistas Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD é inédito: Batalha Espiritual. O comentarista, pastor Esequias Soares, tratará do assunto estritamente sob o ponto de vista bíblico, alertando a igreja para o perigo do moderno movimento de “Batalha Espiritual”, com seus excessos e que cresceu muito na década de 90, trazendo confusão para a vida dos crentes, e chamando a atenção para a verdadeira batalha espiritual à luz da Bíblia. 

 

Internacional- Página 12
Mais de 10 mil cristãos contra o racismo 

O dia 25 de agosto foi especial para 10 mil cristãos norte-americanos que se reuniram para realizar o evento denominado “One Race” (Uma Raça).

 

Internacional - Página 12
Cristão queniano pede atitude da Igreja
Um cristão queniano divulgou um pedido a todos os demais cristãos espalhados pelo mundo que se unam a fim de clamar a Deus em oração em prol dos fiéis que sofrem perseguição de terroristas muçulmanos.

 

Testemunho - Página 20
Livre da morte e amputação da mão

A vida do jovem Johnathan Ouverney Quintanilha, na época, membro da Assembleia de Deus em Salinas, distrito de Nova Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro, sofreu um revés ao sofrer um acidente em seu ambiente de trabalho e cujas consequências levaram os médicos a desenganá-lo e indicar a necessidade de amputar a sua mão direita por causa da gravidade do acidente. 

 

Mensageiro da Paz - Número 1602-  Novembro de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!