Anterior

ANTERIOR

Em eleição acirrada, mais uma vez voto evangélico faz diferença

22/08/2018

Mensageiro da Paz

Vidas resgatadas por missões

Mensageiro da Paz (Outubro de 2018)

20/09/2018 - 08:55
Vidas resgatadas por missões

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Vidas resgatadas por missões

Ações evangelísticas e sociais promovidas por missionários em Honduras, Quênia e Tailândia ganharam recentemente destaque na imprensa internacional. 

Nacional - Página 07
Festas pré-centenário na AD em PE

Abertas em outubro do ano passado, com culto festivo na Arena de Pernambuco, que reuniu cerca de 50 mil pessoas, as celebrações do Centenário da Igreja Evangélica AD em Pernambuco (IEADPE).

 

Nacional  - Página 09
Natal recebe encontro da Umadene

A AD em Natal, capital do Rio Grande do Norte, presidida pelo pastor Martim Alves da Silva, sediou, entre os dias 14 a 17 de agosto, dois grandes eventos da Umadene, presidida pelo pastor José Carlos de Lima: a 33ª Assembleia Geral Ordinária e a Escola Bíblica de Obreiros da agremiação.

 

Entrevista - Página 11
“Pentecostes é a nossa história”

O pastor assembleiano norte-americano Robert Menzies é doutor em Novo Testamento pela Universidade de Aberdeen, na Escócia. Ele é considerado um dos maiores teólogos pentecostais da atualidade, sendo autor de vários livros sobre a Teologia do Espírito Santo e professor-adjunto no Seminário Teológico da Ásia-Pacífico, nas Filipinas, além de ser diretor do Synergy, uma organização que ajuda habitantes de aldeias no sudoeste da China.

 

Internacional- Página 12
EUA: ativistas inauguram estátua de Satã

No dia 16 de agosto foi inaugurada nos Estados Unidos, uma estátua de bronze de Baphomet, um dos símblos do satanismo. Há tempos, os praticantes do satanismo lutam na justiça americana pelo reconhecimento da prática.
 

 

Internacional - Página 12
Estado Islâmico volta pronto para guerra
A devastação causada pelo Estado Islâmico (EI) preocupou as nações pelo mundo, ao longo de suas “conquistas”, os guerrilheiros dominavam cerca de 10 milhões de pessoas.

 

Testemunho - Página 20
Ela superou passado de abuso e rejeição

Cínthia Pereira de Oliveira, 38 anos é filha caçula em uma família com dois irmãos do sexo masculino, nascida em uma família sui generis: todos os herdeiros são provenientes de pais distintos.

 

Mensageiro da Paz - Número 1601-  Outubro de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!