Anterior

ANTERIOR

Igreja em Moçambique sob cruel perseguição

26/07/2018

Próximo

PRÓXIMA

Vidas resgatadas por missões

20/09/2018

Mensageiro da Paz

Em eleição acirrada, mais uma vez voto evangélico faz diferença

Mensageiro da Paz (Setembro de 2018)

22/08/2018 - 11:57
Em eleição acirrada, mais uma vez voto evangélico faz diferença

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Em eleição acirrada, mais uma vez voto evangélico faz diferença

Mais uma vez, estamos diante de uma eleição decisiva para o nosso país, onde os rumos da nação podem ser mudados, e o voto evangélico, que representa pelo menos 25% da população brasileira, será outra vez determinante.

 

Nacional - Página 07
Conferência de ED da CPAD no Piauí

A Casa Publicadora das Assembeias de Deus (CPAD) realizou entre os dias 8 e 11 de agosto mais uma Conferência de Escola Dominical. 

 

Nacional  - Página 09
Cemaderon realiza EBOs no Norte

A Cemaderon, através do Conselho de Educação e Cultura Cristã conduzido pelo pastor Jessé Azevedo Lima Junior, tem realizado ao longo do ano de 2018 a Escola Bíblica de Obreiros nas regiões eclesiástica do Estado (EBOADERON).

 

Entrevista - Página 11
Estudando e compreendendo as parábolas

No Novo Testamento, Jesus utilizou as parábolas como recurso na transmissão de sua mensagem com o objetivo de compartilhar uma verdade espiritual de maneira que fosse compreendida de maneira simples; e, para isso, usou exemplos do cotidiano de quem o ouvia. 

 

Internacional- Página 12
Liberdade aos cristãos norte-coreanos

A cidade de Cingapura foi palco do histórico encontro entre o presidente norte-americano Donald Trump e o ditador da Coreia do Norte Kim Jong Un, ocorrido no dia 12 de junho.

 

Internacional - Página 12
Intolerância religiosa faz vítimas na Índia
Este ano tem sido particularmente difícil para a comunidade cristã indiana por causa da intensidade dos ataques perpetrados pelos inimigos em território nacional. 

 

Testemunho - Página 20
Superando graves problemas de saúde
Após a noite de Natal do ano de 2014 na residência do pastor Deori de Almeida na qual o pastor Jorge de Souza Leite acompanhado de sua esposa Mauriza Santana Leite participaram juntamente com os amigos deixou a dona de casa exaurida e com o desejo de descansar.

 

Mensageiro da Paz - Número 1600-  Setembro de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!