Anterior

ANTERIOR

O que está acontecendo no país é resposta de oração

25/04/2018

Próximo

PRÓXIMA

Suprema Corte dos EUA garante liberdade de crença

22/06/2018

Mensageiro da Paz

Irã ameaça festa de 70 anos de Israel e sofre fenômenos

Mensageiro da Paz (Junho/2018)

29/05/2018 - 17:42
Irã ameaça festa de 70 anos de Israel e sofre fenômenos

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Irã ameaça festa de 70 anos de Israel e sofre fenômenos

Os meses de abril e maio foram marcados por dois acontecimentos importantes no Oriente Médio: a celebração dos 70 anos de fundação do Estado de Israel, com a inauguração da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém (foto); e as ameaças e ataques do Irã a Israel durante as comemorações, e que foram seguidos não apenas por uma resposta contundente da força aérea israelense contra as bases iranianas na Síria, mas também por dois fenômenos que se abateram sobre aquela nação logo após o anúncio das ameaças contra o povo judeu: uma tempestade de areia em grandes proporções.

 

Nacional - Página 07
Confraderj reelege pastor Temóteo

No dia 14 de abril, os ministros da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Confraderj), sob a liderança do pastor Temóteo Ramos de Oliveira. 

 

Nacional  - Página 09
Mais de 30 mil em Escola Bíblica

Aconteceu nas dependências do complexo poliesportivo do Horto, a 13ª edição da Escola Bíblica da Assembleia de Deus de Betim (MG), entre os dias 29 de março e 1º de abril, período da denominada Semana Santa.

 

Entrevista - Página 11
Centenário da AD no Rio Grande do Norte

Filho caçula de José Basílio e Maria Fernandes, Martim Alves da Silva nasceu no dia 27 de maio de 1953, no sítio Sabugi, município de Caicó (RN).

 

Internacional- Página 12
Erotização de crianças na Bélgica

O Sensoa, um centro especializado em saúde sexual na região de Flandres, Bélgica, lançou um site chamado “Alles over seks” (Tudo sobre Sexo) com conteúdo voltado para crianças de aproximadamente sete anos de idade. 

 

Internacional - Página 13
Egito: cristãos aumentam sob perseguição
O ano de 2017 é lembrado como um dos mais perigosos para a comunidade cristã egípcia, isto, devido aos ataques suicidas a igrejas na capital Cairo e na cidade de Tanta, no norte do país.

 

Testemunho - Página 20
Seduzido por ateísmo volta a Cristo

O jovem Faustino Monteiro de Souza recebeu Jesus como Salvador pessoal aos 17 anos, ele era oriundo de uma família tradicionalmente católica, sendo o único a confessar a fé evangélica entre seus familiares.

 

Mensageiro da Paz - Número 1597 -  Junho de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!