Anterior

ANTERIOR

Ataque à fé cristã aumenta no Ocidente

28/02/2018

Próximo

PRÓXIMA

O que está acontecendo no país é resposta de oração

25/04/2018

Mensageiro da Paz

A Bíblia explica a onda de violência no Brasil

Mensageiro da Paz (Abril/ 2018)

21/03/2018 - 10:15
A Bíblia explica a onda de violência no Brasil

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
A Bíblia explica a razão da crescente crescente onda de violência em nosso país

O Brasil é o país com o maior número de mortes violentas no mundo. Segundo levantamento da entidade Small Arms Survey, na Suíça, divulgado há pouco mais de três meses, das 560 mil mortes violentas pelo mundo em 2016, 12,5% delas foram somente no Brasil, tornando o nosso paíso mais violento de todos.

 

Nacional - Página 07
1,2 mil jovens debatem teologia no Piauí
Inspirada pelos eventos Liderar, Impactar e os fóruns nacionais realizados pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a liderança da União da Juventude da Assembleia de Deus no Piauí (Ujadepi) realizou a 6ª edição de seu fórum para jovens.

 

Nacional  - Página 09
Mudança de líder na AD em Criciúma

Após cerca de 47 anos de serviço efetivo e produtivo na Obra de Deus, pastor João Ceno Ohlweiler, atual líder da Assembleia de Deus em Criciúma (SC), cargo que ocupava há 11 anos, recebeu jubilação.

 

Entrevista - Página 11
Novo tempo na AD Pentecostal em Angola
Natural de Luanda, Francisco Domingos Sebastião nasceu aos 11 de maio de 1954, na comuna de Baia, município de Viana. No dia 27 de setembro de 1973, aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida na AD Pentecostal do Cazenga. No dia 4 de outubro de 1975, contraiu matrimônio com Teresa Miguel Muhongo.

 

Internacional- Página 12
Cristãos reconstroem casas em Mosul

Os cristãos iraquianos que tiveram que empreender fuga de suas cidades a fi m de escapar do Estado Islâmico estão sendo beneficiados por ações de entidades.

 

Internacional - Página 13
Nigéria: aldeias e igrejas destruídas
Nigéria continua sendo um dos países mais perigosos para um cristão viver. A comunidade cristã tem sido vítima dos ataques de grupos formados por muçulmanos fanáticos que procuram erradicar quem confessa Jesus como Senhor de sua vida.

 

Testemunho - Página 20
Do crime e da mendicância para Cristo
O envolvimento com o crime começou cedo na vida de Danilo Martins Filho. Nascido em 16 de outubro de 1967, o menino criado no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), conheceu de perto a violência e a criminalidade na capital fluminense.

 

Mensageiro da Paz - Número 1595 -  Abril de 2018, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!